Post impróprio para gente púdica

Foda-se! Estou para lá de possuída com esta merda toda.
Não se admite trabalhar que nem uma mula num trabalho de merda, com horários de merda a ganhar uma merda. No ano passado ainda se suportava bem porque praticamente ganhava todos os meses 900/1000€ e via os clientes burros como um desafio a superar, trabalhava que nem uma loba, é certo, mas no final no mês via a recompensa, agora? Agora ganho a ponta dum corno, uma ninharia, uma merda que parece que estão mesmo a gozar com a tromba de uma pessoa, só me apetece entrar no meu trabalho aos tiros e matar todos os clientes que atiram piadolas a dizer que a gente ganha bem! Era enfiar-lhes uma caçadeira na goela e disparar lá para dentro, cabrões do caralho, e ver as tripas todas a voar e enfeitar candeeiros e balcões. Eu já me imagino a dançar de alegria e felicidade banhada na massa encefálica daqueles montes de merda!
Mas aquilo que mais me irrita no meio disto tudo é que hoje fumei uma ganza, sei lá, não tinha nada para fazer e nunca tinha fumado uma e aquilo simplesmente não me fez nada. Era suposto deixar-me parva? Rir-me que nem uma perdida? Chorar? Ao invés, fiquei a olhar para aquilo e perguntei se tinha de esperar muito, não me bateu moca nenhuma e fiquei na mesma, que frustração... sou imune ao alcóol (não gosto), a ganza não me faz nada e pelos vistos anestesias também não funcionam comigo, mas afinal que ser humano estranho é que eu sou?!
Já faltou mais para eu me passar completamente, e quanto me passar vai ser puta estrondo!

Edit: Adoro o rosa inocente deste blog, uma pessoa até pensa que é um blog decente e com conteúdo e depois leva com post que parece que foi escrito por javardolas qualquer... não se preocupem, eu sou solidária, também eu me sinto enganada pelos filhos da puta dos nossos governantes (e pelo gajo que me deu a ganza, fosse eu xuxar num pacote de leite e estava mais alegre).

18 comentários:

  1. No more Tarantino movies for you, sista :D

    De resto, até te contava umas cenas, mas é melhor não que não se sabe quem é anda por aqui muhahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tou é à espera do home para ir ver o Game of Thrones, porque se vir um filme do Tarantino então é que vou ficar mesmo com pensamentos homicídas :-D
      Ui, ui, que cenas mana? Conta aí :-D

      Eliminar
  2. Uh, não és a única com um trabalho de porcaria em que não se ganha nada de jeito, eu também tenho um .. enfim é este o nosso país .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que um dia destes chego lá e digo assim "XÔ TODOS PRÓ CARALHO" lol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É complicado, muito complicado... eu gostava era de respirar as almas de todos os nossos governantes, mas agora que penso no assunto, os gajos não tem alma por isso não lhes ia fazer nada!

      Eliminar
  4. Se fosse eu a ti ia era reclamar com o gaijo da ganza :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, não se admite! Ele a dizer-me "fuma fuma que ficas mais bem disposta" ia levando com um banco.

      Eliminar
  5. A ganza também não mexe comigo. Que merda! Já o álcool...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não o álcool, o sabor daquilo não me assiste.
      Quando apanho o pifo é sempre na passagem de ano e com favaios porque é o único que ainda vai-não-vai marcha.

      Eliminar
  6. Se espetasses um "mano" ou um "que estrondeira" aí pelo meio e eu pensava que eras ali da ribeira do porto.. eles é que andam com os olhos sempre vidrados mana, mas fico sempre com a sensação q nao passa disso tas a ber? uns olhos vidrados, uns "yaaaa mano" e tasse!! Mas tb nunca experimentei ganza..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo muitas vezes mánoo, e mánaaaa mas não sou do Porto, apesar de achar o sotaque nortenho e o alentejano do melhor mána. Eu apanho muito os sotaques da malta, se calha atender 4 gajos do Porto fico uma semana a falar assim mána. Puta estrondo!

      Eliminar
  7. Sabes, estou a recibos verdes numa câmara municipal a descontar 830€ todos os meses para o estado, que me deixa com menos de metade no bolso. E agora com a merda das eleições a caminho e das quais não tenho nada a haver, nem nunca me meti em política, espalharam o rumor de que ganho 3000€ e com despesas de apresentação que é para enganar o povinho e afectar o número de votos.

    A vontadinha que me deu de mandar um tiro à cabeça destes burros todos, nem te digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, ó Madeirense atão tu és bué de rica men :-D és uma empresária em nome individual. Contribui aí um bocadinho para a causa aqui do pobre!
      Agora fora de brincadeiras, dá mesmo de os matar à catanada.

      Eliminar
  8. como um gajo solidario, vou compartilhar contigo o meu blog de cabeceira.
    os videos e as imagens que povoam aquilo são um must, no dia em que me mandaram o endereço depois de ler as varias historias e ver alguns videos e fotos até dormi melhor.
    pode ser que contigo tambem funcione.
    no entanto o teu home deve começar a preparar a tua inscrição numa instituição tipo julio de matos.
    não aconselhavel a pessoas influenciaveis e susceptivas de ficarem impressionaveis com as imagens disponiveis.
    depois conta a tua experiencia.

    http://www.mund0narco.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ler, vou encher o meu cérebro de cultura que bem precisa após lidar com gente burra todos os dias.
      Mas olha que isto deixa mesmo uma pessoa a alucinar Salsa, só me apetece sair de casa aos gritos e estar 8 horas a trabalhar aos gritos. Isto parece um país de malucos.

      Eliminar
    2. eu durante 15 anos levei com o pior que a sociedade tinha para me oferecer, e sim acredito que anda tudo louco e sem falta de paciencia.

      Eliminar
  9. Fico contente por não aturares as merdas dos outros ;)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!