Desmancha-prazeres

Ó pessoal antes de mais quero pedir aqui desculpas perante Portugal inteiro por não ir visitar e comentar os vossos cantinhos, mas é que quando estou no turno da tarde fico toda atrofiada e não tenho praticamente tempo para nada, é levantar ao meio-dia, tomar o banho, almoçar, passear o cão, e ir trabalhar mas eu juro-vos, juro-vos que assim que tenha tempo para coçar o cú hei-de ir primeiro aos vossos cantinhos!
Maneiras que ontem lá fui eu, Rammstein não desiludiram e deram um espectáculo em que a malta saiu de lá a transpirar, com dores no pescoço, surdos e roucos. Tal como disse o Pavilhão Atlântico é um grande cagalhão para ouvir metal, eu gostava de cumprimentar o génio que concebeu aquela javardeira, mas enfim serafim, aposto que ganhou o concurso através de uma cunha e encheu os bolsos, por mim, não ponho lá os pés tão cedo e eu até queria ir ver Iron Maiden em Maio mas naquelas condições não tenho lá muita vontade.
E para todas as gajas que já andavam a ovular de desespero por saberem o meu resultado, eis que foi.... txam txam txam txam, negativo!
Eu até poderia ficar contente com o resultado, mas não fiquei... isto porque a irmã de uma colega minha que é enfermeira na Maternidade Alfredo da Costa está grávida fez dois testes e ambos deram negativo e aconselhou-me que os testes apenas se devem fazer entre a 3ª e a 4ª semana sem o dito cujo uma vez que antes disso a probabilidade de falsos negativos é muito grande (eu é que não aguentei e fiz mais cedo) uma vez que no caso dela apenas no final da 4ª semana é que deu positivo e eu ainda apenas ainda vou com 12 dias de atraso, portanto, tenho mesmo de esperar e se ele não vier nos próximos 15 dias é que vou tirar a prova dos nove e eu já estava a pensar que me ia livrar de ouvir musiquinhas paneleiras do Noddy e do gayzolas Bob, O Construtor! Oh não, isto parece pior que o pesadelo em Helm Street, daqui nada começo a criar uma gravidez psicológica com os nervos e depois é que são elas! Só me vez à cabeça aquela malta que anda com 3.789 fotos dos filhos na carteira e até me dão uns calafrios.
Quem disse que nascer mulher era giro devia ser atirado de um penhasco!

27 comentários:

  1. Oh melher sossega a franga! Nem todas somos iguais! Vá não entres em stress... porque uma amiga da minha mãe... :D :D :D Adoro estas histórias! Quando começam por "Uma amiga de fulana", pronto, vem aí história do arco da velha!
    Bejinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu convivo com a irmã da minha colega, por isso sei que é verdade no caso dela, só espero é que não seja no meu lol

      Eliminar
  2. Se fosse comigo já eu estava estatelada à porta de um hospital qualquer a estender o braço, prontinha para me tirarem sangue e pa me dizerem que não havia nenhum alien cá dentro. :P

    Mas eu sou mesmo MUITO paranóica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou paranóica, tanto que não esperei o tempo suposto lol mas daí a tirarem-me sangue vamos lá ter calma que eu não vou muito à bola com agulhas nas veias lol

      Eliminar
  3. Ainda bem que o concerto foi bom :) Ah e quanto à possível gravidez, não sofras por antecipação ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sofro por antecipação, eu apenas entro em pânico por antecipação que é diferente :-D

      Eliminar
  4. Podes sempre ir ao hospital, dizes que tens uma dor qualquer que os médicos perguntam sempre se estás grávida. Se lhes disserem que não sabes, mas que estás atrasada ainda poupas dinheiro porque fazem o exame de borla lol apanhas é seca no hospital com uma dor que não tens.. mas hei! não se pode ter tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saia-me caro o exame :-D é que uma pessoa no hospital agora paga as taxas moderadoras!

      Eliminar
  5. grande pontaria que o teu namorado tem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não tem pontaria para o euro-milhões, isso é que é azar.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. E então que periódico ainda nada, mas já andei a pesquisar no Google, e segundo ele posso ter montes de doenças raras lol

      Eliminar
  7. Um beta, analise ao sangue, resolve esse impasse no mm dia :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que susto. Li "um beta" e pensei logo o que é que o peixe me ia fazer! Eu não vou fazer testes nenhuns, que ainda tenho um ataque cardíaco enquanto espero pelo resultado!

      Eliminar
  8. lol
    estive no 1º concerto deles em Portugal foi brutal no falecido paradise garage.
    repara que ja tens vários filhos (os teus animais de estimação)é só mais um vais ver que esse será em muitas coisas parecido com os pets.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá bem, mas um filho humano cresce e pede dinheiro e dá dores de cabeças e desilusões! Muita dor de cabeça e eu já sofro de enxaquecas. O concerto foi brutal, mas o PA não vale mesmo nada :(

      Eliminar
  9. Estou a ver que isto ainda vira baby blog em três tempos, AHAHHAHAH. Epá, agora até eu estou curiosa com o resultado :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baby blog? Jaméééé! Até porque a moda é criar um babyblog à parte e obrigar o marido a escrever lol (if you know what i mean).

      Eliminar
  10. E então, já há novidades do Chico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Népia pá, ainda nada! É fixe estar sem o dito cujo pelo menos não se gasta dinheiro nos acessórios de higiene.

      Eliminar
  11. Não sei se concordo muito com essa enfermeira até porque a gravidez se conta a partir da última hemorragia. Enfim, aguardamos novidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas a nível dos exames acho que tem a ver com uma hormona maluca qualquer que em algumas mulheres não tem a concentração suficiente para acusar no exame à urina (o teste ao sangue é diferente).

      Eliminar
  12. Estou com a Chata e não concordo muito com a enfermeira. Teve má experiência, acontece, ficou traumatizada e generalizou. Os testes são fiáveis. Alguns são precisos dias depois da relação sexual. Por isso relaxa e deixa o gajo "descer" :) O teu mal é nervos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tenho conhecimento de mais casos (bastantes até) que não acusou nada no primeiro teste à órina :-/

      Eliminar
  13. Olha tu queres é um baby.. tbota lá então.

    ResponderEliminar
  14. Estou numa pilha de nerves por ti, já me viste bem isto? Ai credo

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!