Como trollar um gajo

Maneiras que com isto tudo lá se passou um mês que me esqueci de tomar a pílula e o periódico ainda não deu ares de sua graça, não me chateio muito, porque sem o comprimido maravilhoso os meus ovários sempre tiveram vida própria e o dito só me aparecia ao fim de 36 dias para além disso eu devo estar tão entupida de hormonas que só lá para o ano 2059 é que era capaz de engravidar.
Mas como sou uma grande malandra, gosto de estar sempre a pregar partidas e nunca me diverti tanto como ultimamente a ver o meu homê a transpirar e a olhar-me de lado quando lhe digo no supermercado "bem, se calhar é melhor começar a aproveitar as vantagens de grávida e ir para a caixa prioritária" ou quando estou a enfardar bolachas e lhe digo ofendida "quié? Não vês que tenho de comer por dois??" ou quando tenho reacções palermas e lhe peço desculpa porque são as hormonas a falar.
O rapaz já nem dorme com isto tudo e está sempre agarrado à conta bancária a fazer previsões. Aquilo que eu me divirto à custa dele é bom demais, só não vou achar piada nenhuma é se chegar ao dia 5 de Abril e ainda não houver a bandeira vermelha hasteada aí sou capaz de ser eu a entrar em pânico e o moço a gozar comigo.
Agora que penso nisto acho que estou a ter um ataque de pânico!

43 comentários:

  1. ai um princesinho ou princesinha de pantufada jáaa?! vou ser tia?! meu deus!!! não!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai filha, tu não me agoires... o dia 5 está quase aí à porta. Oh não, já estou a sentir a criança a dar um pontapé lol

      Eliminar
  2. Sai um testesinho de prenhice para a princesadepantufas asap!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não que essas coisas são caras. Só vou gastar dinheirinho nisso se chegarmos ao dia 15 e continuar a ver navios, assim vai ser caso para dar o cú e oito tostões por um teste!

      Eliminar
  3. passaste do gozo ao pânico num instantinho hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só porque me apercebi que o dia 5 está quase aí à porta! Isto de estar de folga atrofia uma pessoa!

      Eliminar
    2. o irónico é que se estiveres grávida a maior trollada és tu e não ele, hihihi.

      Beijos na Princesa

      Eliminar
    3. Era cómico, quase que parecia uma cena dos apanhados :-D era um grande fail!

      Eliminar
  4. ahahah vais ver que isso não é nada. Mas se for, olha, vocês vão ser papás. :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há-de ser nada S*, não há-de ser nada... se for atiro-me ponte abaixo e resolve-se logo o assunto!

      Eliminar
  5. Podes convencer o gajo a abrir um blog e depois abrem os dois um baby blog. Pode ser que até ganhes uns trocos com as embalagens de Nutella... Mustela, perdão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Marta, o futuro da blogosfera são os babyblogs escritos em conjunto com o amado... oh, a alegria, o glamour, o guito a entrar na carteira.

      Eliminar
  6. loooooooooool
    começa é a pensar no nome da criança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for rapaz será Adolfo Dias se for rapariga mudo-lhe o sexo porque não tenho nomes assim tão badalhocos para miuda!

      Eliminar
  7. É só para te lembrar que hoje já é dia 2. Muhahahahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha entrado em pânico e já andava a trepar paredes! :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não estou a trepar paredes porque estou a manter-me calma, deve ser os nervos que estão a atrasar isto, ou a ausência da pílula que me desregulou... não quero pensar noutra opção lol

      Eliminar
  9. O teste é barato e tiras logo as dúvidas.
    Esperamos relatório diário da eventual descarga do útero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descarga do útero? Adorei :-D que frase tão bruta pá!

      Eliminar
    2. Tamos na mesma... nada. Valha-me nosso senhor!

      Eliminar
    3. princesinha, faz o teste para não entrares em delírio. O mais provável é ser uma desregulação perfeitamente normal por teres deixado a pílula.

      Eliminar
  10. Eu não quero lançar o pânico, mas um professor meu, ginecologista, informou todas as meninas presentes na sala que à partida se deixarmos de tomar a pílula não é suposto haver nada que impeça uma gravidez imediatamente. As hormonas não acumulam propriamente - isso seria tóxico, como é óbvio.

    Contudo, e embora sem grandes certezas científicas, algumas mulheres demoram mais algum tempo a engravidar. Se é relacionado com isso ou não, é questionável. Cada médico tem a sua filosofia, parecendo que não.

    Mas vais ver que vai tudo correr bem ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu queria que fosse tóxico, porque se assim fosse estava mais tranquila e era tipo, 3 anos a tomar pílula e nos outros 3 não precisava de tomar porque tava garantida. Ai eu pá... aquilo que me foste dizer!

      Eliminar
  11. Vê lá se é a sério! Normalmente isto acontece mais depressa quando estamos desprevenidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estava desprevenida, eu estava esquecida :-D mas se afinal é só o estar desprevenida me habilito a engravidar então estou safa eehehe

      Eliminar
  12. LOL deve andar a ler aqueles livros sobre bebés e gravidez às escondidas para saber lidar com tudo.. E tu a gozar com ele lol

    ResponderEliminar
  13. Brinca, brinca, vai na volta quem vai ficar a ri é ele :P Basta um pequeno descuido com a pilula e UPS!

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou tão má pessoa que devo ser imune a engravidar :-D

      Eliminar
  14. Devo começar a bordar coisinhas para a cria? é que o teu silêncio faz-me lembrar o de alguém que fez o teste, deu positivo, desmaiou e bateu com a cabeça na parede com grande violência e está neste momento em coma no hospital. Mas com o bebé está tudo bem, aposto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não Arisca.
      Ainda não veio o dito.
      Ainda não fiz o teste.
      Mas estou prestes a desmaiar :-D mas deixa os bordados de lado que isso é muita piroseira até para mim ehe

      Eliminar
  15. Tanto brincaste com o teu hôme que ele já deve estar habituado à ideia de ter um puto. E agora és tu a entrar em pânico. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 4 e a ainda nada, é que estou mesmo a entrar em pânico :-D e ele também ehehehe

      Eliminar
  16. Antum só agora é que sei disto. Hoje já é dia 6, temos bandeira asteada?
    Pensei num bom nome para o caso de teres um rapaz: Óscar Alho. (Muah ah ah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que ainda não há nada Madeirense, ai a minha vida!

      Eliminar
  17. Ando caladinha de comentários, apesar de te ler SEMPRE... mas agora o que eu quero mesmo saber é.... então já se acabou o pânico ou o marido já anda a fazer contas à vida assim a sério? eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda andamos a fazer contas à vida. A minha mãe já me disse para beber cerveja preta aquecida com canela que ajuda o periódico a descer (?!) estas mézinhas matam-me! Eu é que não faço isso!

      Eliminar
  18. txi, vê lá xD quem ri por ultimo ri sempre melhor xD

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!