Agarrem-me que eu vou-me a eles

Entreguei hoje a minha declaração de IRS e posso-vos dizer que estou assim a modos que um bocadinho chateada, não é por nada em especial mas apenas vou receber menos 500€ do que no ano passado na nota de liquidação, coisa pouca, nem me aborrece. A sério, eu nem me importo que me fiquem com o dinheiro todo, eu sou uma pessoa pacífica e apenas desejo uma morte dolorosa aos cabrões que me chulam o rendimento e que no seu leito de morte queiram respirar mas que lhes sejam enfiadas maços de notas enroladinhos dentro da boca e uma mola no nariz para verem o que é bom prá tosse!
O governo é um cabrão, mas a merda da minha empresa também não se fica atrás.
Então não é que aqueles sacanas da contabilidade não pré-preencheram a declaração? Nem a mim e nem a nenhum dos meus colegas, calinas do carulho, se é para fazer um trabalho de merda ponham-me lá a mim que eu faço merda mas com mais categoria.
Com isto tudo, o coiso ainda não me veio mas como eu gosto de vos manter actualizados digo-vos já que se tiver prenha vou instruir o puto/puta nas artes da ladroagem, que é como quem diz, na vida política e depois peço-lhe que me arranje um tacho porque eu também quero chular os contribuintes, não quero ser só eu a chulada, olhá porra!

22 comentários:

  1. Não pré-preencheu???
    Isso é uma obrigação legal, é feita através do envio do modelo 10 que é obrigatório até ao final de Fevereiro...

    Quanto à falta do Chico, acho muito bem, pelo menos o puto tem futuro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois devia, mas acho que tiveram uns stresses quaisqueres, tanto que nos enviaram uma 2ª via da declaração de rendimentos e o que é certo é que não havia nada pré-prenchido. Só me dão trabalho é o que é...

      Eliminar
  2. Agora que falaste nisso, tenho de tratar do meu acto-de-encher-os-bolsos-aos-chulos-do-estado também.. O que eu gooooosto de fazer isso!
    Podes estar com uma gravidez psicologica lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, gravidez psicológica é muito à frente :-D é preciso uma pessoa estar muito queimada para isso acontecer, se bem que agora que penso no assunto, eu ando bastante queimada psicologicamente, OH NÃO!

      Eliminar
  3. Não enviaram o modelo 10? Olha... o que vou receber de IRS este ano não me dá para pagar a Internet.


    Vou ser blogo-tia????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena Vera, granda miséria... olha que se é inferior a 25€ os gajos não reembolsam, chulos!
      Pois que ainda não sei se vais ser blogo-tia ou não :-D a ver vamos lol

      Eliminar
    2. E pensar que já recebi dinheiro que dava para as férias.

      Eliminar
  4. Até tremo só de pensar na minha... estou desconfiada que este ano vão-me levar quase um ordenado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano eles não estão para brincadeiras, uma colega minha no ano passado recebeu 200€, este ano vai pagar 200€ tipo... a gente não ganha balúrdios, ganhamos mesmo uma bela merda, diga-se de passagem.

      Eliminar
  5. Ainda não a fiz mas tb me cheira que vou receber muito menos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente está a receber um corte descomunal, mas bem, quando ainda é cortes ainda se engole agora quando é para pagar IRS é que é uma facada nas costas!

      Eliminar
    2. menos 1000euros no nosso caso...filhos da p****

      Eliminar
  6. Fossem eles apertar com caloteiros e filhos da truta que maltratam os bichos, ganhavam mais dinheiro do que indo ao bolso da gente que trabalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O capitalismo está é mesmo a dar as últimas, é o que é!

      Eliminar
  7. Vais receber? Olha... eu estou cheiinha de medo de ter de pagar. :( recebo mal e ainda tenho medo de pagar, poça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma colega minha que vai pagar 200€ e ela ganha tipo 650€... é uma chulice!

      Eliminar
  8. Pode ser que amanhã o governo já tenha ido à vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que o novo governo não seja pior que este, por mim tud bem. O problema é se ainda é pior do que o que agora temos!

      Eliminar
  9. Olha eu precisava dum guia para totós para fazer a minha declaração... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo é muita fácil. Vais à declaração do ano passado e copiar é sempre a mesma treta!

      Eliminar
  10. A fortuna do que eu desconto com os malditos recibos verdes, quando ver a dentada daquilo que vou receber a menos, há-de me dar uma vontade de ir à Coreia buscar um míssil e atirar à assembleia.

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que implique descontar para o estado, deixa-me com urticária! É melhor nem começar :S

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!