Viva, mas por pouco

Estive vai não vai para me encher de explosivos e ir dar ali um passeio à Assembleia da República depois de ver que este mês fiz 258€ de descontos, dinheiro esse que me daria para muita coisa útil como por exemplo: torrar dinheiro no Bingo!
É que estive mesmo, mesmo quase a passar-me dos cornos mas depois com os nervos apareceu-me novamente herpes e acabei por não fazer nada porque não gosto de sair de casa com a beiça neste estado.
Eu sou uma perfeccionista e não quero que a minha foto no jornal seja de tromba inchada.

3 comentários:

  1. Desde janeiro que comecei a descontar 831,51€ nos recibos verdes...deu-me um ataque de fúria que nem te digo.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está a unica forma que me apanhariam por lá... cheia de explosivos para espetar no parlamento.

    ResponderEliminar
  3. se fizesses como a outra que se agarrou a um militar todo jeitoso, ninguém ia reparar na tua beiça!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!