Sonhadora, mas ao menos a sonhar

Eu sou mundialmente (vááá... localmente) famosa por conseguir controlar os meus sonhos, foi sempre daquelas coisas que consegui desde pequena, talvez por isso nunca tenha tido pesadelos de me cagar toda mas para além do controlo dos sonhos eu tenho algo ainda mais à frente, os sonhos parvalhões!
Este último encontra-se entre o Top 10 e eu nunca mais irei ver bananas da mesma forma que as via.
Maneiras que estava eu a sonhar que estava a dormir e de repente oiço o meu hôme a entrar em casa, mas eu estava tão preocupada por ele estar em casa àquela hora (que não era normal) que tentava por todas as maneiras abrir os olhos para ir ter com ele mas não conseguia, quer dizer, conseguia mas eles estavam tão pesados com o sono que voltavam a fechar mas eu lá me consegui arrastar até à cozinha para dar de caras com ele com uma banana na boca e uma banana em cada mão enquanto me repetia todo feliz eu só vim comer bananas, eu só vim comer bananas, dito isto acordei a rir e hoje quando fui ao supermercado descobri que secção das bananas é a minha secção do humor, só de imaginar o moço agarrado às bananas todas da caixa é coisa para me fazer rir até sei lá, talvez até à próxima semana.

5 comentários:

  1. Vá lá, não entrar o José Cid na história... Isso é que era motivo para pesadelo!

    ResponderEliminar
  2. Lolol... Tu tens sonhos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranhos. :-P
    Compra-lhe logo 5kgs de bananas.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!