Simetria é perfeição, ou não!

E para acompanhar a minha nódoa negra que já se está a tornar a minha trademark eis que hoje me aparece uma borbulha no meio do queixo, mas é que é mesmo no meio e alinhada com a nódoa negra; uma simetria perfeita, eu até nem sou de ter borbulhas, mas esta aqui vai para além duma simples borbulha isto com uns pelinhos em cima acabava com os soluços a meio mundo.
A juntar este vento e chuva maravilhosos o cabelo por mais liso que seja transforma-se num tufo emaranhado no cimo da mona.
Nem sei se amanhã tenho coragem de sair para a rua com o trombil neste estado, quase que parece que caí de cara em cima de um calhau!

16 comentários:

  1. nasceu-me uma borbulha na ponta do nariz, queres?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pastora, obrigado mas não! Era o que mais me faltava uma nódoa negra na nesta, uma borbulha no nariz e outra no queixo... já era azar a mais! Fica lá com ela porque temos de repartir o mal pelas aldeias.

      Eliminar
  2. Nada que um bom bocado de base tipo argamassa não ajude a disfarçar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas eu não gosto muito de base :-D sou adepta do rimelzinho, do eyeliner e do gloss panasca, mas não gosto mesmo nada de base :-/ fico pegajosa, mesmo que depois ponha base em pó para tirar aquele brilho fico sempre com a sensação que se alguém me tocar leva a base atrás com ela :-D

      Eliminar
  3. Maquilhagem é boa para quê?! Pois é... disfarça tudinho!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. O BB deixa-me a pele sebosa (pelo menos o da Garnier deixa) e mesmo com a base em pó para disfarçar a oleosidade e o brilho faz-me confusão :-D

      Eliminar
  5. a nódoa negra está feita com a borbulha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só espero que o herpes não se lembre de entrar na festa, senão estou f..lixada.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Em Janeiro foi a gripe e o herpes, em Fevereiro foi o herpes e o Março é a nódoa negra e a borbulhona pelo andar da coisa não sei se chegue ao Verão.

      Eliminar
  7. Se te perguntarem dizes que é alergia ao mau tempo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pensado bem, se calhar até é... ando assim meio marada desde Janeiro!

      Eliminar
  8. Há dias difíceis. Engraçado que também me nasceu uma borbulha, há anos que não tinha uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ter uma borbulha por mês no primeiro dia do periódico, mas é tipo uma borbulha que quase nem se nota mas esta aqui é daquelas interiores que forma bola, quase que parece uma verruga pá!

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!