Que biolência

Já há uns tempos para cá que reparava numa pequena nódoa negra que tinha na testa e que nunca mais desaparecia, até que ontem à noite percebi porque é que a bicha teima em cá ficar.
Pois que eu sou uma viciada na net, admito, até levo o telemóvel para a casa de banho para manter-me a par das últimas, por isso não é de admirar que a penúltima coisa que faço antes de adormecer seja agarrar-me ao telemóvel e abrir o face mas só ontem é que me apercebi que enquanto estou de barriga para cima e com o telemóvel entre as duas mãos a fazer scroll ele cai-me duas a três vezes em cima da testa. Nunca me ocorreu que andar a levar tantas vezes com ele na cornadura que ficasse com uma nódoa negra.
Maneiras que tenho de arranjar uma nova posição uma vez que nem sequer se põe a opção de largar o telemóvel antes de dormir.
Quem não sabe esta minha obsessão diz que são feridas de guerra (berlaitada) de bater com a testa na parede, bem, deixai-os pensar isso que sempre fico mais bem vista.

22 comentários:

  1. Ahhh fantástico! Experimenta deitar-te de lado lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá jeito pá. Porque quero escrever cenas e só com uma mão não me dá jeito. De barriga para baixo também não gosto... estou aqui com um grande problema entre mãos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ah se te riste é porque nunca levas com o telemóvel no meio da testa ehehe

      Eliminar
  3. é para aprenderes a não andar a falar sozinha no twitter às tantas da noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :-D é às duas, às três da matina a queixar-me dos melros, não se admite!

      Eliminar
  4. ahahah Mas que grande croma me saíste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou um bocadinho croma. Mas gostava mais de ser croma sem este pontinho negro na testa!

      Eliminar
  5. Se nem com porradinha largas o vício... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Scarlet :-D eu tenho mesmo um problema mental com a net não consigo largar. Isto é a doença do século XXI.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É possível que sim com as pancadas diárias que levo eu já não digo nada, mas estávamos mesmo a falar de quê??

      Eliminar
  7. LOOL, é mesmo caso pra dizer 'nossa, que biolência' :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gravidade é uma biolência descomunal é muito bruta!

      Eliminar
  8. So me consigo lembrar qUe devias ter um dos primeiros temoveis que pesavam meio quilo.
    a minha companheira tambem tem esse vicio, ja lhe perguntei se o telemovel dela tinha asas, porque qualquer dia voa pela janela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso asas, um dia destes fazem telemóveis à prova de quedas de décimos andares :-D isto da net é um vício, por vezes, nada saudável, a minha testa que o dia!

      Eliminar
  9. Tens de o prender com um fio LOL a cair do tecto e tal.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica a baloiçar durante a noite e depois de manhã o despertador toda e eu levanto-me de repente bato com os cornos no telemóvel e desmaio, hmmm, também não dá vou bater à mesma nele.

      Eliminar
  10. Aha aha aha... essa foi bem engraçada. Então é o telemóvel que te anda a bater, hein? Parece uma daquelas desculpas esfarrapadas quando alguém apanha do marido. (Piadinho mórbida.)

    ResponderEliminar
  11. Desculpa, é feio rir da desgraça dos outros mas eu ri-me e muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, desde que a nossa desgraça dê para alegrar pessoas ao menos faz alguma coisa de jeito :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!