Lambona

Eu não sei o que é que se passa comigo, mas desde que entrei de férias no dia 4 de Março que desceu em mim um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, a Fome!
Até nem sou de comer muito, petisco daqui, petisco dali, janto uma sopa com uma frutinha mas minhas fufes, eu estou mal... não sei se é da ausência da pílula ou não, o que eu sei é que ponho-me a fazer panquecas à uma da manhã, derreto um pacote de bolachas de chocolate às duas, acordo às 13h como 4 torradas e derreto outro pacote de bolachas e ainda fico a esfregar a barriga com fome.
Pareço uma loba, estou aqui e estou a pensar novamente em ir assaltar a cozinha e meter mais umas bolachinhas no bucho, não é de admirar que quando regressar ao trabalho no dia 18 nem precise de conduzir é só atirar-me pela estrada e chego lá a rebolar em cinco minutos!
Alguém que me ajude que eu já não sei o que faça, só me vem à ideia os romanos a chafurdarem na comida, gomitam e tornar a chafurdar na comida... e andava eu preocupada com as possível berlaitadas desprotejidas que me iam dar uma pança de grávida, eu vou mas é ganhar uma pança de texuga é o que é!

9 comentários:

  1. E eu a achar que tomar a pílula é que engordava! ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher tu só comes bolachas, isso são calorias vazias, engordam e só te saciam a fome durante muito pouco tempo.
    Ou então já há aí coisa e já andas a comer por dois e não sabes. :)

    ResponderEliminar
  3. Tu vai já comprar o teste de gravidez !!!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado que sempre que entro de férias me acontece o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Apanhaste o virus de 2013 (gravidez)? Ahahahah. Olha, comigo tem fases. O stress tanto dá-me para comer mais ou para cortar o apetite.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. Chama os teus amigos e faz uma daquelas festas romanas, ora. ;-)

    ResponderEliminar
  7. Ohh sua caralha... tu não estarás prenha?

    ResponderEliminar
  8. Olha que essa fome toda pode já ser sinal de qq coisa, ainda falava com uma amiga minha que está grávida e achei o máximo quando ela me diz: Passei a olhar para a comida de outra forma! Por momento ainda achei que a comida falasse com ela, mas o caso não é tão grave, ela só começa a pensar no jantar quando ainda está a devorar o almoço!

    ResponderEliminar
  9. Eu cá acho que isso é mesmo "falta de pilula" xD

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!