Finito

E terminaram oficialmente as minhas férias! A partir das 14h00 de hoje lá vou eu para a mesma lenga-lenga de todos os dias.
Epá, não me venham com merdas, concordo que estar desempregado nos dias de hoje é complicado mas estar empregado num sítio onde não gostam do que fazem, em que os clientes são uns cabrões, em que para as chefias um discurso encorajador é algo do género se não atingirmos os objectivos é porque estão contra mim e se estão contra mim não há lugar para vocês nesta empresa, em que se recebe mal para o que fazemos e em que o horário é uma merda e mês sim, mês não papam-nos uma folga isto tira a pouca vontade de trabalhar que existe em mim.
Trabalho que nem uma mula e dinheiro para realizar os meus objectivos? Casar 0; viajar 0; mudar de casa 0; comprar uma máquina fotográfica Reflex 0.
Finalmente percebo a malta que vive do RSI e do fundo de desemprego, recebem o dinheirinho e não tem de aturar com gente de merda e empregos de merda!
Estou com tanta vontade de ir trabalhar como levar um tiro nos cornos.

9 comentários:

  1. Tiraste-me as palavras da boca. Zero a tudo e os desempregados a gozá-la lá fora. Meu rico emprego, que se o perco, foda-se mas pá!!!

    ResponderEliminar
  2. Calma lá que não é bem assim! Eu tinha um bom emprego, a fazer o que gostava, num sítio que gostava e com um bom salário, onde eu dava 200%. Coisa que nunca pensei na vida era que me ía saber tão bem estar sem trabalhar, verdade! Mas também é verdade que não se é feliz a pensar "e para o ano?" e ganhar a consciência de que vou ter de aprender a viver com muito menos. E isso passa por vender a casa (e quem a compra?!) para reduzir despesas e por toda uma mudança de vida que não passa só pelas coisas exteriores. NUNCA me esqueço de que estou desempregada e de que tenho a sobrevivência garantida a prazo. Se acham que isto é bom... há lugar para mais, diz o Governo.

    ResponderEliminar
  3. Até isso, essa esperança no futuro e de conseguirmos realizar sonhos/objectivos, já nos conseguem tirar.. também ando desmotivada a ponto de acordar e pensar "fodasse.. mais um dia"!

    ResponderEliminar
  4. Também estou a ficar com muita coisa por realizar. Ora tenho trabalho, ora não tenho... Não dá para viver assim.

    ResponderEliminar
  5. É verdade, um emprego que não nos diz nada é complicado mas acredita que estar desempregado é bem pior. Os subsídios não duram sempre!

    ResponderEliminar
  6. Lolol... É verdade, estou contigo. Por um lado, devemos dar graças de ter trabalho, é certo. Mas caramba, não precisamos nós de fazer o nosso trabalho, adicionado do trabalho dos que vão entretanto para o desemprego. E sim, a questão dos objectivos não atingidos deixa tudo louco. :-S

    ResponderEliminar
  7. Admito que o trabalho nem sempre corre bem, mas adoro o que faço e dou graças a deus por isso.

    Força.

    ResponderEliminar
  8. Às vezes, mesmo trabalhando num sítio onde se gosta, a fazer aquilo que se gosta, o cenário nem sempre é fácil.. Valha-nos as férias para podermos desanuviar um cadito he he he

    Vá, cheer up, melhores dias virão, nem que seja só pelo verão ;)

    ResponderEliminar
  9. Também já passei por um trabalho mal pago e que detestava, portanto percebo perfeitamente o que dizes :s Mas eu sou da opinião de que não há mal que sempre dure, um dia as coisas vão melhorar, acredita :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!