Falha na sincronização

Os gatos aqui da minha zona falharam a sincronização com a natureza, só os oiço aos guinchos e à porrada na mata. Acho que alguém devia ir avisar os moços que o mês dos gatos é o Janeiro e não é o meio de Março.
O que me chateia um bocadito é que volta e meia oiço umas coisas irem contra os vidros pois que são os meus gatos a lutarem por um poiso à janela para tentarem descobrir de onde vem aquela chinfrineira toda e como o Niko é um bocado badocha ocupa o poleiro todo.
Daqui a nada tenho mas é a porca da vizinha de baixo a mandar vir que a gritalhada felina é do meu andar... é que espeto-lhe logo com um tufo de pelo na boca e mando-lhe um chuto na peida que ela afocinha escadas abaixo, ela que não me irrite que é melhor!

3 comentários:

  1. No apartamento onde morava antes havia um grupo de gatos perdidos que andava sempre lá na zona. Esquece, eles deixaram de ter "alturas", era conforme as luas. Ninguém dormia nessas noites... --'

    ResponderEliminar
  2. Desde que adoptei uma cadela que os gatos vadios não aparecem lá em casa. Quer dizer, aparecer aparecem, mas a minha Bianca espanta-os logo!!!

    ResponderEliminar
  3. O Janeiro já passou mas o meu também continua maluco, e é capado!

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!