Dia da Mulher

Que dia de xaxa, é mesmo daqueles dias para encher chouriços de tão aborrecido que é. Não preciso que me lembrem que sou uma gaja, aliás, todos os meses a menstruação me lembra dessa condição maneiras que não precisavam de inventar um dia especialmente para isso!
Aquilo que eu espero deste dia é ser papada forte e feio como as mulheres o eram na Idade da Pedra (ou então como no Spartacus) e nada dessas pirosices de flores, chocolates e ai ui és tão fofa 'cá beijinho. E o carinho máximo que quero levar neste dia são umas valentes vergastadas nas nalgas.

15 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem...
    Certamente o teu jovem te fará esse jeito...

    Pede-lhe só que não deixe muitas marcas, senão parece mal...

    ResponderEliminar
  2. Abres uma excepção à greve portanto.. acho muito bem lol

    ResponderEliminar
  3. Preservativos, mulher! Para precaver, dado o esquecimento que mencionaste antes :D

    Guarda-chuvas à parte, força aí nas pancadinhas de amor e outros exercícios, acho que fazes muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Esta noite deve ser a loucura para muita mulheres...LOL

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que a noite seja em grande!

    ResponderEliminar
  6. Concordo!
    Este dia é absolutamente ridículo :)

    ResponderEliminar
  7. loooooooooooooool
    queres é ser vitima de violência domestica!

    ResponderEliminar
  8. Lololol... Grande abordagem! Mai' nada.

    ResponderEliminar
  9. Eu respeito o dia porque conheço o seu significado... mas não o valorizo ao ponto de celebrar.

    ResponderEliminar
  10. hahhahahhah depois vais pra rua mostrar as marcas do amorrrr.

    ResponderEliminar
  11. foste bastante sincera nos teus desejos :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!