A vida a andar para trás

E eis que ao quinto dia lembrei-me de que me esqueci de tomar aquele comprimido fantástico e responsável pela grande emancipação feminina: a pílula, ou como diria o Lauro Dermio, the piles!
Gosto mesmo de estar de vacances mas começo a aperceber-me que sem o devido uso os meus neurónios falecem a um ritmo alucinante e só hoje é que me lembrei que ando a navegar por mares desconhecidos com risco de naufrágio. Nem estranhei o facto de andar calma, sem ataques de bipolaridade, de não verter lágrimas por dar cá aquela palha... quando vou à procura da carteirinha dos comprimidos milagrosos para tomar é que dei de caras com a falta dela, e foi um cair de cú mental!
Bem... já avisei aqui o moço que estamos fechados para inventário até ao final do mês e para não ter ideias parvas que não me dá jeito nenhum ter um gaiato mas acho que ele não aceitou muito bem a notícia do jejum porque ficou estático a olhar para a televisão e desde aí não noto nele sinais de vida.
Que se lixe, mais vale um pipi imaculado que um pipi amachucado!

10 comentários:

  1. Oh mulher tu tem cuidado com esses comprimidos milagrosos!! Isso do jejum quando se tem um homem não é fácil para ele, nem para nós! LOOL

    ResponderEliminar
  2. Agarra-te aos comprimidos com unhas e dentes, mulher !
    Ide comprar uns guarda-chuvas que o homem padece 3x mais do que as mulheres.

    ResponderEliminar
  3. Agora quem vai ter ataques de bipolaridade é ele LOL

    ResponderEliminar
  4. Oh mulher... isso não se esquece LOL
    Olha, faz como diz A Madeirense e arranja uns guarda-chuvas :P

    ResponderEliminar
  5. Como disseram ali em cima: guarda-chuvas! Resmas, paletes deles! Senão o homem entra em descompensação (sei do que falo, hahaha!)

    ResponderEliminar
  6. não digas nada, comecei na segunda a pílula e já me esqueci de um comprimido. Isto tudo porque não meti alarme no tlm. anyway como é a primeira vez que tomo depois de 9 meses de gravidez tinha mesmo que usar guarda-chuva! e tu faz o mesmo!

    ResponderEliminar
  7. qual guarda chuva!
    compra mas é um cinto de castidade e joga a chave ao Tejo!

    ResponderEliminar
  8. Vá, faz-lhe umas massagens de reanimação, se é que me faço entender. :-P

    ResponderEliminar
  9. Olha, vai na volta o que disse no post acima ainda está certo! Ahahahah.
    Também não é preciso ser tão radical, como já disseram, manda vir guarda-chuvas :P

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!