A hiperventilar, a hiperventilar

Pois que eu sou ciumenta que nem uma mula, e eis quando hoje vou ao perfil do face do meu hôme para retirar o barulhinho que agora as notificações fazem (a pedido dele) e vou assim a modos que cuscuvilhar as mensagens, 'tão a ver?! E não é que me deparo lá com uma mensagem duma (presumo eu) ex-namorada toda armada em santinha a dizer que não se queria intrometer na vida dele até porque ele tem uma namorada linda (eu... obrigada minha puta, obrigada) mas que não consegue parar de se lembrar dele, do seu sorriso maravilhoso e que sempre que há lua cheia lembra-se dele (querem ver que o moço é lobisomem e não partilhou isso comigo??) e blá blá (tretas)... uma pessoa fica com vontade de abrir a cabeça do gajo à cabeçada.
Nem foi ele que mandou a mensagem, nem tão pouco respondeu, mas eu fico realmente perdida é com as putas que aí andam no mato... então sabem que o moço tem namorada e mesmo assim metem o bedelho, oh cum caralho!
Estou aqui a tremer com os nervos, porque lembro-me logo da separação dos meus pais e vêm-me o trauma todo à cabeça e já estou para aqui a arfar com isto! Mas claro, como curiosa que sou fui fazer um estudo de mercado ao perfil dela, mas que granda trambolha que a gaja é, feia que dói... uma pessoa até fica a pensar se realmente é bonita ou não porque um gajo que anda com um cêpo daqueles é sempre de desconfiar se bate com o baralho todo! Bem sei que o amor é cego... mas para além de cego também não deve ter o 5º sentido a funcionar devidamente porque a cara da badalhoca é cheia de crateras.
Maneiras que estou aqui e não sei se responda à madame ou não... ai que puta!

19 comentários:

  1. Ignora, se ele ignorou não levantes poeira :P Há gente que não sabe o seu lugar mesmo, e a melhor pessoa para a pôr na linha é o teu namorado para ela não ter ideias parvas, se falares tu, ela vê que te picaste, estás insegura e se for do género cabra, ainda pica mais.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Não respondas, tens de ser superior, o q interessa é q ele não lhe respondeu e é contigo q está!

    ResponderEliminar
  3. Ignora a gaja. Mas se fosse eu, atirava isso à cara do teu namorado para poderes capitalizar trunfos futuros, eh!eh! (como se fosse culpa dele, coitado)
    Ass.: Julie, a maquiavélica.

    ResponderEliminar
  4. Eu cagava pa cena. Se ele nem lhe respondeu, nem te dês ao trabalho de desceres ao nível dela. Mete qualquer coisa para lá de fofa e romântica e pinante do mural dele para ela se roer toda e esquece isso!

    ResponderEliminar
  5. Ai pá, (ainda que o assunto seja bastante sensível, como é o caso) desmancho-me sempre a rir com os teus posts :D

    ResponderEliminar
  6. O teu moço cagou para o assunto e isso é F-E-N-O-M-E-N-A-L.
    Se respondesse então era razão mais que suficiente para lhe abrires a cabeça.
    Fala mas é com o moço sobre o assunto porque a gaja pode ser uma psicopata que ele pediu distancia por tribunal.

    ResponderEliminar
  7. Ele nem sequer a tem adicionada como amiga... tipo, ela é que andou à cata dele e mandou-lhe uma mensagem via face, isto no dia 24 de Fevereiro...!
    Eu não tinha lata de fazer uma coisa destas é preciso ser mesmo desesperada :-D

    ResponderEliminar
  8. Sabe que tem namorada... e que é linda... e mesmo assim lança o isco... Sei bem o que é isso! Já quase me divorciei à conta de uma história parecida... um dia conto-te! :D

    ResponderEliminar
  9. Primeiro, que grande puta. Segundo, não te dês ao trabalho. A vaca já há-de estar carregadinha de DST's, não precisa de mais miséria na vidinha triste que leva.

    ResponderEliminar
  10. Respira, conta até 10 e bota para trás :) há pessoas que realmente não se tocam e não merecem nem uma má resposta!!! És uma lady de pantufas pá, o homem é teuuuuuuu o resto é spam ;)

    beijinhooooo

    ResponderEliminar
  11. Muda a tua foto de perfil e mete uma em que tenhas uma grande moca na mão, ou uma catana, ou coisa assim, que é para a badalhoca saber o que é que a casa gasta.

    Ah, e de bikini, que é para a meter na linha!

    ResponderEliminar
  12. Olá Princesa só te descobri hoje, mas já fiquei tua fã pela maneira directa como escreves! ;)

    ResponderEliminar
  13. que badalhoca de primeira! eu deixava-lhe só um avisinho... muahahah

    ResponderEliminar
  14. Se ele não deu conversa, igonora e passa à frente. Se o tivesse feito, a conversa era diferente, não é?

    ResponderEliminar
  15. lol
    o fruto proibido é o mais apetecido!
    olha conselho de um homem caga nisso, não faças levantar a poeira as coisas podem correr mal para ti.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!