Sonhos d'uma vida!

'Tá bem que o Mcnamara tem-nos no sítio, os tomates claro, porque está visto que o cérebro foi fazer uma longa viagem e concordo que a Nazaré é uma vila bonita e essas coisas... mas é uma vila piscatória e eu acho que temos capacidade para mais e teríamos mais projecção mundial se a Nazaré fosse uma vila pichatória!
Temos palco para gente de qualidade só falta o investimento! Teríamos turismo grosso e temas de conversa interessantes sem ser a vida da vizinha de cima e o terço que tem que ser rezado às 11h, eu já consigo imaginar as pichas de 30 metros a sair da água (até já as cheiro), pichas a brotar nos canteiros dos moradores, pichas a secar ao sol à beira da praia e os vendedores a gritarem "olhá pichota rijinhaaaa".
Até porque temos gente de classe por esse planeta flora que subiu a pulso e a conada e que devemos aproveitar, olhem a Erica Fontes! Teria um palco de luxo ao seu dispor em vez de ser obrigada a emigrar (coitada) para conseguir ser considerada uma puta de cinco estrelas... poderíamos criar êxitos ainda maiores do que o Exterminador do Pau Duro, Enterra a tua Biela no Meu Cilindro, Jorrada nas Estrelas e Jurássico Peitos, teríamos sim a "Pichota Branca: Perigo em Alto Mar" ou a "Picharanha"!
Fica a ideia para o projecto, agora só espero que me paguem os créditos caso isto avance!

4 comentários:

  1. ai ó pá... ODEIO a palavra pichota....
    odeio odeio odeio odeio...
    mas é uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  2. ahahah Tenho é pena que não invistam nos nossos desportistas.

    ResponderEliminar
  3. Vou ali mudar de cuecas de pois de me ter mijado a rir ja volto.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!