Não se brinca com coisas sérias!

Eu tenho uma perdição. Eu adoro pizza, posso dizer que é uma comida para lá de bonita e boa. Podia comer pizza a todas as refeições que nunca me enjoava... até as pizzas marguerita ranhosas do Minipreço eu papo e peço bis e ai de quem me tire uma fatia, leva com um olhar roga-pragas que já não se levantam da cadeira. Portanto não é de admirar que quando hoje encomendei uma pizza e recebo uma chamada a informar que a encomenda ia demorar mais do que o previsto eu comecei a bufar.
Esperei 40 minutos quando finalmente me toca à porta o estafeta com um ar de quem tinha caído da mota e pede desculpas pela demora mas que a sua motoreta teve um furo e acabou por ter um pequeno tralho!
ALTO E PÁRA O PIPI!
E as pizzas?! As pizzas estão bem? - pergunta a princesa!
Claro que a seguir perguntei por ele mas não me pareceu muito amassado até se estava a rir mas graças aos santinhos que as pizzas não tinham os ingredientes todos tortos e fora do sítio, porque eu sou menina de lamber a caixa por fora caso houvesse algum cogumelo fora do buraco respirador, felizmente não foi preciso porque estavam compostas o que me permitiu manter um bocadinho a dignidade.
Agora dói-me é um pouco a barriga, acho que tenho de começar a ser um ser humano melhor e não meter as pizzas à frente de outro humano, mas porra, eu tenho desculpa... não se brinca com comida e muito menos com pizzas!

6 comentários:

  1. Fomos separadas à nascença !!!
    Eu mato por uma pizza.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. As pizzas tu ias comer, a ele não. :P

    ResponderEliminar
  3. a minha mente insana leu a historia e sempre a pensar noutra coisa!
    tens que aprender a fazer pizas em casa, essas quando finalmente saem bem são fantásticas.

    ResponderEliminar
  4. Também amo pizzas :) ahahahah, e agora até que me ficou apetecer uma :$

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, desgraçado do homem e tu só querias saber das pizzas :P

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gosto mais de pizza caseira feita por mim! sou uma esquisita do caralho.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!