Mais um dia normal...

Eu bem que tento ser uma rapariga certinha e fazer o meu almoço em casa e levá-lo para o trabalho mas a verdade é que Universo conspira contra mim e quer forçosamente que eu coma Macdonalds e outras coisas saudáveis, o Universo quer é ver-me gorda que nem uma porca é o que é!
Epah sinceramente custa-me levantar o cú da cama ainda para mais para fazer comida, mas tenho tentado não torrar muito dinheiro em comer fora, maneiras que estava eu hoje de manhã a cozinhar quando reparo que o bife afinal era grande de mais para mim, corto-o a metade e meto-o no tupperware para arrefecer e metê-lo no frigorífico enquanto a outra metade arrumei na lancheira, mas nisto dá-me uma vontade louca de mijar e vou a correr e quando volto... schulp... o-b-i-f-e-f-u-g-i-u! Nem 3 minutos se passaram! Cabrão do cão comeu o bife! Comeu o bife e nem ares de culpado fez, ainda veio ter comigo de rabalhão a abanar a pedir miminho... olhem, não fosse eu uma pessoa que gosta de animais e tinha-lhe dado um pontapé nas nalgas que ele ia 3 metros para a frente. E fiquei sem almoço para domingo, mas pronto... o menino ficou de barriga aconchegada que é o que importa! Havia de lhe dar uma grande caganeira com as carradas de sal que o bife tinha, que boi!
Mas nada rivaliza com certa vez que fui buscar frango assado. Meti a mesa, ponho tudo em cima dela e vou à casa de banho buscar um elástico para o cabelo e quando me dirijo novamente para a cozinha vejo o senhor Niko a passar por mim com uma perna de frango na boca cheio de tranquilidade, e o gajo ainda amuou comigo quando lha tirei dos dentes!
Portanto... mais um dia em perfeita monotonia aqui por estas bandas.

2 comentários:

  1. Era coisinha pra me encher de nervos... lol

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu o mesmo e fiquei sem almoço...

    A bicha papou 2 bifes que estavam a descongelar.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!