Deprê

Juro-vos pessoal, se o arrependimento matasse eu não já não estava aqui a publicar este post.
Eu ando tão necessitada de uma máquina reflex como de ar. Cometi a burrice de vender a minha Canon 450D porque andava tão chateada com o facto de não ter férias em 2012 que achei que nunca mais iria ter tempo na vida para fotografar, um impulso que agora se paga caro sempre que vou a uma worten e fico ali a carpir as mágoas junto às maquinas fotográficas! E sim, eu sou masoquista faço questão de entrar sempre que posso e só tenho pena é que o expositor das máquinas não esteja junto a uma parede para eu bater lá com os cornos até o cérebro me saltar pela ventas.
Ainda por cima vendi-a uma colega de trabalho que a ofereceu a irmã apenas para a utilizar no modo automático, sempre que vejo as fotos tiradas com ela só me apetece gritar e arrancar cabelos. Que desperdício quererem um maquinão só para as vistas quando nunca irão utilizar as potencialidades dela!
A minha vida agora resume-me a passear pelo deviantART e blogs de fotografia de lagriminha no canto do olho e a recordar a parvalhona que eu sou.

7 comentários:

  1. Oh rapariga, então vais vender um maquinão desses ?! Onde é que andavas com a cabeça ?????
    Eu tenho a minha velhinha Canon 1000D e não me desfaço dela por nada.
    Tudo fica mais bonito com aquela máquina.

    ResponderEliminar
  2. Madeirense,
    Vou vender não... já vendi! Em setembro de 2012. Olha, só me apetece atirar-me da janela lol

    ResponderEliminar
  3. Faz os teus amigos fazerem uma vaquinha e darem-te uma de jeito! :)

    ResponderEliminar
  4. Quem manda seres impulsiva? :P
    Começa a fazer uma vaquinha ou a lista de prendas de aniversário. lolol.

    ResponderEliminar
  5. Dá uma olhadela ao OLX que pode ser que encontres lá algo que te interesse ;)
    http://lisboa.olx.pt/nf/fotografia-tv-som-cat-218/canon+450d

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!