Dai-me paciência!

Verdade seja dita nunca fui uma pessoa com um feitio agradável, em alguns aspectos ainda pareço uma criancinha de 5 anos que quando me dizem uma coisa tem de a cumprir senão 'tá o caldo entornado! Ainda me lembro duma vez a minha mãe me dizer eu tinha um ovo Kinder à minha espera em casa e quando lá cheguei não havia nada, andei amuada durante 1 mês. Não sou de chorar, de berrar, de gritar... limito-me a ficar no silêncio e apenas falar o essencial chegando a levar as pessoas à loucura, por isso, quando ontem quando o Abade foi almoçar comigo e me disse que tinha uma surpresa em casa para mim eu fiquei aos pulos por dentro, com estrelinhas à minha volta e outras paneleirices que tais porque já há algum tempo que lhe andava a pedir uma Nikon D5100 e a Worten estava com uma grande campanha com essa máquina que terminava no dia 19.
Quando chego a casa, percorro todos os cantos da casa e pergunto-lhe "Então, a minha surpresa?" e ele me diz "Acreditaste mesmo que te tinha comprado a máquina, estava a brincar contigo!" senti-me como Plutão ao ser despromovido da categoria de planeta, mas ainda assim acreditei que nos últimos minutos antes de irmos para a cama que ele a teria guardado na arrecadação... claro que sim, tenho mesmo uma imaginação fértil (e burra).
Ainda estou para perceber o que é que faz as pessoas serem cruéis umas para as outras por divertimento? Nunca fui assim, de deixar as pessoas na expectativa e depois dar-lhes banhada...  aquilo que ele arranjou foi agora o tratamento do silêncio, a minha foto de perfil toda preta no Facebook (como sinal de luto pelo QI dele que é próximo de zero) e com sorte ainda lhe ponho laxante na comida para lhe dar uma caganeira que ele tenha de se arrastar para ir buscar papel.
Que parvalhão, merecia mesmo que lhe partisse os cornos com um taco de basebol!

4 comentários:

  1. Mete um anúncio parvo no Ocasião com o telemóvel dele! Daqueles tipo "botão de rosa" e afins!

    ResponderEliminar
  2. hahahaha uma caganeira.. o que me ri. Olha a marta tem razão nada como umas vingancinhas :P

    ResponderEliminar
  3. nesse aspecto somos parecidas! adoro ficar caladinha e ver as pessoas implorarem para que eu fale e seja awesome :P ok, não tanto... mas também amuo e fico calada. o tempo que me apetecer.
    em relação à surpresa, dasse!!! também não posso com isso. se não tem para que é que falam?! só para meter veneno?! porcos! não tem coraçao!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!