Coisas espaciais

Porra pá! O meteorito era para ter caído era aqui na minha zona. Foi especificamente o que eu pedi ontem ao lembrar-me que hoje seria o meu último dia de férias e que amanhã já iria aturar os mesmos conas de sempre. Nunca me dão aquilo que eu peço, que merda!
Maneiras que após ver os diversos vídeos que circulam aí pela net concluo que possivelmente não ia falecer por levar com ele nos cornos mas sim do barulho que ele faz ao chocar com o chão, borrava-me toda e depois tinha um brutal AVC porque aquilo parecia um trovão elevado ao infinito, cum carulho que até me benzo.
E para quem não sabe eu tenho imensa cagufa de trovoada, é verem-me a correr para debaixo dos lençóis e/ou à falta disso agarro-me ao braço da primeira pessoa que esteja ao meu lado, seja ela conhecida ou não, eu não quero é ir para baixo dos torrões sozinha... se eu for, levo alguém comigo!

4 comentários:

  1. podia era ter caído na cabeça de alguns que não fazia mal nenhum...

    ResponderEliminar
  2. Oh filha, estás bem f*dida, não te safaste.

    ResponderEliminar
  3. Foi azar, mas talvez ainda caia amanhã :P

    ResponderEliminar
  4. Ó diabo! E eu que estava com medo...mas realmente tinha dado jeito se caísse em algumas cabeçonas,tinha. Posso dar-te uma lista de pessoas para arrastares contigo!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!