Coisas do arco da velha

Não é por nada... mas eu acho que existe algum ser invisível cá por casa que adora fornicar-me o juízo!
Maneiras que antes de ontem (na segunda feira) de manhã, estava eu a por-me toda catita para ir trabalhar quando meto a lente de contacto no dedo e levo o dedo ao olho para a por e de repente PUFFF!
A lente do nada desapareceu! Mexi e remexi em tudo minhas fufes, TUDO! E não a encontrei. Cheguei ao ponto de até olhar para dentro das pantufas não fosse a malandra estar lá e nada...
O Abade foi-me por ao trabalho porque eu ODEIO andar de óculos, sinto-me um burro com palas nos olhos e só me apeteceu chorar o dia inteiro! Demos novamente uma volta na wc à noite e nada... hoje ao limpar a casa de banho agarro no frasco do desodorizante e vejo uma coisa colada... era a puta da lente!
Expliquem-me como é que demos duas voltas a fundo e não a encontrámos??? Mexemos em TUDO!
O frasco é transparente e meio azulado, a lente é transparente e lá se ficou... estava rija, encarquilhada, seca... rezei um terçinho e meti-a dentro do líquido desinfectante a ver se a gaja ressuscitava e bem-dito seja o líquido que mal tocou nela ela ficou mole como a gaita dum velho!
Estou tão feliz... sentia-me tão miserável de óculos que nem vos digo nada! Só me apetece ir tirá-la do líquido e dar-lhe beijinhos, mas sei que ela já sofreu que chegue e só quer é vir-me pró olho.

4 comentários:

  1. Ai como eu percebo a sensação de usar óculos, e infelizmente eu não consigo ter coragem de usar lentes devido à enorme impressão que tenho em tocar nos olhos... Já estou completamente fartinha de usar óculos, espero um dia finalmente conseguir usar lentes de contacto. Fico contente por teres encontrado as tuas :)

    Estou agora a seguir este cantinho. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O que eu gostava de usar lentes... mas não me ajeito a encaixá-las nos olhos ahah

    ResponderEliminar
  3. Detesto ver-me de óculos, sinto-me velha e feia. Benditas queridas lentes.

    ResponderEliminar
  4. hahhahahha amei essa da gaita dum velho.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!