A rainha das pesquisas

Numa tentativa de introduzir a minha mãe no mundo encantado da internet e das fantásticas cuscuvilhices da vida alheia (e na tentativa de ter mais um vizinho nos Avengers Alliance) tenho sugerido (impingido) à minha mãe uma banda larga, coisa pouca e baratuxa que ela não precisa de fazer grandes navegações de início, mas como a mulher é unha de fome no que toca a tecnologias tenho tido alguns problemas para a convencer. Então de que é que eu me lembrei? Utilizar a título provisório a net do vizinho para lhe meter o bichinho pois-tá-claro!
Recordava-me vagamente que havia um site fantástico que nos dava as passwords dos routers Thompson mas não me lembrava exactamente como se chamava, então, vai de abrir o google e toca a pesquisar:
Fode-me router;
Fode-me password;
Fode-me como desbloquear router;
Fode-me wifi:
Bem foi para ali um regabofe de fodilhanços que já não sabia para onde me virar, até que me lembrei que o site era o Fodi.me, e lá fui pesquisar outra vez e tudo para descobrir que realmente fodi-me porque aquele site já não é o que era e já não serve para nada. Existem outras maneiras, dão mais trabalho mas lá terá que ser porque eu acho que a minha mãe vai gostar de aprender a mexer no face e eu vou adorar ter um novo vizinho nos Avengers.
Agora que penso... se o Pé-Descalço for ver o histórico e deparar-se com aquela pornografia explícita com router ainda levo é um abrunho no meio da testa!
Olhem vou mazé para a cama que daqui a nada são 4547852156464 posts de gente entendida na matéria a falar sobre os outfits dos famosos e como eu não sou uma gaja fashion vou calçar as meias, encher o saquito de água quente e vou para a cama que eu trabalho minhas fufes! Não sou como vós que teve a peida sentada no sofá durante o fim de semana!

2 comentários:

  1. Agora não sei, mas havia um programa desses que se chamava "dá cá a pass ó meo", ou assim...

    ResponderEliminar
  2. eu também usava o fodi-me. tem graça!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!