A conversa da vizinha é sempre pior que a minha!

Juro que não ouvi a conversa de propósito mas ainda bem que ouvi porque descobri que a terceira idade consegue ser tão ou mais javardolas que a malta mais jovem.
Estava eu à espera que chegasse o mê home para irmos ás compras quando começo a ouvir as vozes de duas vizinhas e da porteira. Primeiro comecaram a falar daquele cão muito lindo e simpático daquele casal engraçado (eu e o tótó) e depois diz uma delas "ó vizinha já experimentou aquelas folhas que lhe dei para a prisão de ventre?"
Aviso: a seguinte frase é imprópria para gente que facilmente se enjoa com qualquer coisa.

"Oh filha não vale a pena, as caganitas são tão pequenas que parecem as contas dum rosário. Vê lá tu que uma vez até as meti em papel prata e levei à médica para ela ver."
Eu nunca ouvi nada tão violento como isto!!!!! A partir de agora vou olhar para os velhotes com um olhar ainda mais respeitador, sim senhor! Espero um dia ter a coragem de conseguir agarrar num cagalhão meu e mostrá-lo ao meu médico.

9 comentários:

  1. Depois deste texto ganhei foi mais respeito aos medicos... ou sera pena? :P

    ResponderEliminar
  2. Se fosse médica ainda era capaz de pensar que eram uns brigadeiros embrulhados em papel de prata ou o caraças...

    ResponderEliminar
  3. ainda pensava eu que era badalhoca... ok, já me calou!

    ResponderEliminar
  4. Que gente de coragem! :D :D :D Ainda estou a segurar os queixos de tanto rir! :D

    ResponderEliminar
  5. Definitivamente é preciso muita coragem para mostrar as ditas cujas ao médico :P

    ResponderEliminar
  6. Já me escarraram para um lenço para eu ver a cor da coisa. Não comparando...

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!