Ser Didi é...

Andar constipada para burro de tal forma que o homê decide servir de meu motorista privado com medo que eu me espete na primeira parede ao primeiro espirro e vou eu no carro a falar com ele quando sinto uma langonha pegajosa a cair-me no céu da boca e desato aos guinchos:
"É uma escarreta Mister, é uma escarreta, uma escarreta, uma escarreta, ajuda-me que é uma escarreta" abro o vidro a cuspo aquilo o mais longe que os meus pulmões me permitem e quando chego ao destino saio porta fora e vejo que aquela nhanha nojenta nem um metro para a frente andou e ficou pegada deste a porta do pendura até meio da porta do passageiro de trás.
O que vale é que durante a tarde choveu p'ra burro e lavou-lhe o carro...

10 comentários:

  1. A chuva pelo menos serve para alguma coisa!

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Blarrc, Didi!
    Mas foi um blarc divertido de se ler :)

    ResponderEliminar
  3. É bom começar o dia a rir! LOL
    As melhoras! ;)

    ResponderEliminar
  4. epá isso fica uma verdadeira obra de arte quando põem a cabeça de fora dos carros e começam a vomitar em andamento com escarretas por muito coloridas que sejam nunca chegam ao vomito, passam muito despercebidas.

    As melhoras vê se te curas. olha aqui por C.B. um remédio para isso que o pessoal que não gosta de ir ao medico costuma utilizar é o ponche quente seguido de uma noite a suar na cama.

    ResponderEliminar
  5. Isso não é nada!!! Conheço que podre de bêbedo abrisse a porta para vomitar 8e não sujar o carro), mas o vomitado ficou na gaveta que as portas tem em baixo hahahaha ... não, não fui eu!!!

    ResponderEliminar
  6. Isso não é nada!!! Conheço que podre de bêbedo abrisse a porta para vomitar 8e não sujar o carro), mas o vomitado ficou na gaveta que as portas tem em baixo hahahaha ... não, não fui eu!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!