Olha mais uma...

Ainda continuo viva, apesar de continuar a tossir que nem uma tísica ainda cá continuo firme e hirta pois de mim não se livram tão facilmente.
Pois é minhas fufes, isto não anda fácil! Ainda só vamos com 12 dias de 2013 e eu já não o posso ver à frente desde que o ano começou nunca tive tanto azar junto de uma só virada.
Mas hoje trago até vós mais umas aventuras do mundo automobilístico twingístico da Didi. Pois que lá vai a Didi para a sua labuta diária a ouvir Rammstein quando de repente deixo de ouvir em estéreo e passo a ouvir em mono... pumbas... a coluna do lado esquerdo pifou, não me dei por rendida "queres avariar, avaria minha pega mas eu ainda vou curtir mais uma musiquinha até chegar" e toca de meter o volume no máximo para compensar a ausência de som do lado esquerdo... lá vou eu, cavaleira do asfalto a curtir a música quando de repente passo por um buraco e a coluna desata a funcionar... levei uma chapada de barulho de tal maneira que até mandei uma pézada do acelerador que me ajudou a chegar mais rápido ao trabalho... claro que quando lá cheguei os meus colegas estranharam os meus olhos esbugalhados (do cagaço) e o facto de eu estar meio surda e até tiveram pena de mim porque acharam que se eu estava assim era por causa da gripe... e eu também não os desmenti.
Agora a sério... parem-me com esta tosse que eu já estou mesmo cansada e dorida.

4 comentários:

  1. LOL
    Podes estar doente, mas ao menos ainda não perdeste o sentido de humor. ;)

    ResponderEliminar
  2. Sentido de humor sempre presente ;p
    Estou a seguir *

    ResponderEliminar
  3. Bem, isso só provou que a gripe não te tirou a audição, ou então, se tirou o teu twingo devolveu-ta :P

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!