Karma, karma, karma, kabrão!

Neste momento a minha mesa de cabeceira apresenta-se nestes preparos! A bem dizer, pareço uma velha!
Lembram-se que na publicação anterior eu excomunguei o cabrão do meu médico de família?! Pois bem, lá o karma decidiu achar que eu não tenho razão e deu-me uma gripe, tão grande, mas tão grande que fui obrigada a faltar ao trabalho antes de ontem porque tinha tantas dores no corpo todo derivadas de tossir duas noites e dois dias consecutivos que parecia que tinha acabado de parir um cavalo, mal conseguia andar toda torta, falar era aos sussuros e era ranho a escorrer do nariz tal e qual a bica da fonte.
Hoje já estou um bocadinho melhor graças às benditas drogas que a indústria farmacêutica criou e neste momento encontro-me sentadinha no sofa, com a mantinha em cima das pernas, 4 gatos em cima de mim e eu com um gorro enfiado na cornadura porque quando estou engripada tenho frio nas orelhas.

Com isto tudo, tenho a dizer que o meu saquinho de água quente subiu de categoria e neste momento já não se encontra aos meus pés durante a noite, mas sim junto à minha barriguinha e hoje finalmente dormi uma noite em paz abraçadinha ao meu saco de água fofinho e quentinho.
E ainda vos digo mais, como se não bastasse a gripe ontem voltou-me a aparecer um mega herpes na beiça, enquanto o que me apareceu no dia 1 foi um mini-herpes este aqui promete rebentar-me a tromba toda... estou fodida com isto tudo!

8 comentários:

  1. Resumindo, estás uma desgraça.
    As melhoras! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda em baixo? =( opá, precisas de um tratamento de choque!!! Tipo... sol, praia eheheh
    beijinho didi

    ResponderEliminar
  3. Ainda há uns tempos estive assim. Fui à farmácia e vim de lá com comprimidos para a gripe, nebulizador nasal e pastilhas para a gripe... O saco cheio de medicamentos... Parecia mesmo aqueles velhotes que vão à farmácia e levam medicamentos atrás de medicamentos... Credo!

    As melhoras... :)

    ResponderEliminar
  4. Estou cheia de inveja desse telemóvel. Põe-te boa, oh boa!

    ResponderEliminar
  5. Adorava ver a tua tromba cheia de herpes e de nariz vermelho. era muito mais giro que uma foto com o stodal e afins. de qq maneira gosto muito da chiqueza que rodeia os medicamentos :P

    ResponderEliminar
  6. Não me lembro em toda a vida de uma gripe me levar à cama, como a que apanhei entre o Natal e o Ano novo.
    Estive uma semana de molho, sem sair à rua nem da cama. Dores no corpo todo, sensação de escaldão na pele, que até custava a suportar a roupa e uma falta de apetite como não tinha há muito tempo. Depois passou a dores no fígado, amargos de boca e tive tantos enjoos que até cheguei a pensar que naquela última pirocada em que fiquei por baixo, a gaja me tinha "empranhado".
    Para piorar as coisas, 3 dias depois tinha pegado a gripe a toda a gente e passámos a noite de ano novo metidos na cama a gemer. A gemer com dores, porque não havia disposição para mais nada. looooool
    As melhoras.

    P.S. quer dizer que o Abade vai andar umas semana "a ver navios". eheheh

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!