Já começamos mal

Sabes 2013 quando te vi no outro dia pensei mesmo que eras tu, tu serias aquele ano que eu pensava que ia dar-me tudo e mais alguma coisa e realmente deste, no entanto, talvez não me tenha explicado bem sobre aquilo que queria mesmo.
Um emprego a ganhar um absurdo de money, um Abade que finalmente me desse prendas de jeito, uns vizinhos mais silenciosos (se bem que esta parte se resolvia com o absurdo de money) mas ao invés disso deste-me herpes na beiça no dia 1 de Janeiro, deste-me uns cabrões duns clientes no dia 2 de Janeiro e eu até já tenho medo do dia 3 de Janeiro porque há bocado enquanto estava a estacionar o carro de marcha-ré ouvi um barulho estranho e com a sorte que tenho amanha tenho um pneu furado.

Olha 2013 se é para começares armado em parvo não falo mais contigo!

5 comentários:

  1. Apanha 2013 a jeito e dá-lhe porrada da grossa! Por acaso o ano não está a começar grande coisa não... =/

    ResponderEliminar
  2. Azar, azar deve ter o dono do carro que estacionou ao pé do teu, eheheheh! Nem sabe o que lhe pode acontecer!
    Beijoooooo.

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é azar!!! Eu apanhava o 2013 e tinha uma conversinha muito séria!!

    ResponderEliminar
  4. Oh que porra, as melhoras para os beiços.

    ResponderEliminar
  5. E afinal qual foi o presente do Abade?
    O 2013 começa chato que é para ir melhorando ao longo dos meses e acabar em grande :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!