E é isto por aqui...

Ainda continua o céu escuro com chuva e ventinho à mistura. Os meus avós ficaram sem estores numa janela, caiu um ramo de uma árvore em cima do carro ao lado do meu, tudo boas notícias... O que me vale é que estou de folga o que pelo menos me ajuda curar a gripalhada que ainda tenho, felizmente já estou melhor; o ouvido já meio que destapou, o nariz já tem menos 95% de ranho, a tosse já só me ataca de manhã quando saio da cama ou à noite quando a temperatura desce... tudo se compõe para estar outra vez saudável.

A única coisa que me está a chatear a cornadura é ter novamente herpes (terceira vez este ano) e desta atacou-me novamente em força e parece que tenho as beiças de um cabo verdiano... a febre levou-me mesmo às últimas as defesas e eu continuo a recusar-me a ir ao médico porque não há ninguém mais teimosa que eu!
O bom disto tudo é que quando chegar Fevereiro dizem que vem aí uma gripe tão forte que toda a gente vai estar doente, toda a gente menos eu, claro está... porque já a apanhei.
Que filha da putice, amanhã apareço assim no trabalho e lá vai andar toda a gente a pensar que sou uma leprosa, ó vida...

6 comentários:

  1. Ahahahah opá... se com a carrada de gripe que tiveste em cima não foste ao senhor doutor é porque és mesmo teimosa. Em Fevereiro também não conto apanhar gripe nenhuma, vacinei-me e sou fixe por isso =P
    As melhorassssssss didi!!!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui não ficamos sem estores mas quase faltou!
    Bolas, andas em maré de azar, as melhoras. Os herpes ganhei o ano passado, nunca tive na vida e espero que não volte tão cedo.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para ti, põe-te fina.

    ResponderEliminar
  4. Zovirax para o herpes e ficas apresentavel num instante! As melhoras ***

    ResponderEliminar
  5. Se estás a melhorar é bom, e gosto desse pensamento positivo em relação à gripe de Fevereiro! Depois podes vir aqui meter nojo quando o resto da malta estiver em casa a ranhosar fortemente! LOL
    Em relação ao herpes, experimenta colocar um pouco de mel, é capaz de arder, mas a herpes e aftas é uma maravilha! ;)

    ResponderEliminar
  6. No meio de tanto azar ainda tiveste alguma sorte. Já viste se o ramo do teu carro e não ao lado?
    As melhoras!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!