Teorias a dois

Acabar de ver um filme chato como a potassa, levantar-me para ir para à cozinha e o Abade dá-me uma mega vergastada na peida enquanto me chama de nalguinhas, olho para ele de esguelha e sigo. Chego à cozinha e lembro-me que tenho de voltar à sala para ir buscar a cama do Yoshi, torno a passar pelo Abade que me torna a espetar outra galheta enquanto me diz "Ah! Afinal gostas de chapadinhas na nalga, minha nalguinhas até voltas atrás para repetir a dose"
E eu fico a esfregar o rabo que ficou a papejar com a dor e a pensar se este gajo bate bem...

8 comentários:

  1. As melhoras para as nalgas!
    Por favor escreve mais posts assim para ver logo pela manhã! :P lool

    ResponderEliminar
  2. Isso não te faz bem, ainda ficas com as nalgas como a senhora do jornal. Claro que depois te podes sentar em cima dos pés dele e ele arrepende-se amargamente do seu passado vergonhoso de palmadas nas nalgas.

    ResponderEliminar
  3. Não, não bate bem. Mas agora que vives em pecado, aguenta.

    ResponderEliminar
  4. Começo a achar que todos os gajos têm a mania que gostamos de palmadas nas nalguinhas...

    ResponderEliminar
  5. eu dava-lhe logo porradona, ou então obrigava-o a virar o cu e dava-lhe também umas palmadas no nalgueiro para ver se gosta :P

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas gargalhadas que eu acabei de dar!!!!
    E sim...por aqui a cena tb se dá...mas eu confesso que retribuo ;)!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!