Didi e o xôr Agente!

Eu admito! Eu sou uma granda condutora! Tanto que fui recentemente promovida de maçarica amadora a maçarica profissional o que demonstra o meu espectacular progresso nas artes da condução.
Maneiras que estou eu a sair do parque de estacionamento depois de 8 horas de trabalho quando a minha colega que ia a conduzir atrás de mim me faz sinais de luzes e eu, experiente condutora, ligo os 4 piscas e faço-lhe um manguito.
Passa outro colega por mim, ultrapassa-me e desata a fazer uns sinais manhosos com as mãos, eu brincalhona como sempre, faço-lhe um manguito e sigo caminho.
Estou quase, quase a chegar a casa e já a sentir a minha roliça peida no sofá quando o Xôr Agente lá à frente me manda encostar e pergunta-me;

- "B' noite xôra condutora! A xôra condutora por acaso vê bem?"
- "Olá... ãhnn... epá por acaso sim, vejo bem mas porquê?"
- "É que a xôra condutora vinha com as luzes apagadas desde lá do fundo."
- "Pummm... agora é que me fodeste" - pensei eu - mas num discurso embrulhado lá lhe consegui dizer que trabalho a 5 minutos de casa e que a minha casa era aquela mesmo ali à frente e que eu ainda estava de farda como ele podia ver... não sei como é que após um discurso que parecia claramente duma pessoa bêbada ele não me mandou soprar no balão e espetou-me uma multa, ao invés, disse pacientemente para ligar as luzes e seguir caminho.

Tive mesmo para lhe dar uma beijoca de obrigada.
Só depois daquilo tudo é que tive consciência que o que os meus colegas me queriam avisar é que eu estava sem luzes... e eu a manda-los pro caralhete, é bem!

11 comentários:

  1. Deixa lá, hoje andei com os minimos quando devia ter os médios acessos! Saí do parque de estacionamento subterraneo assim e fui assim para casa! Só reparei quando cheguei à garagem.


    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Vão dizer que nunca aconteceu o mesmo ao sr. agente?!!

    ResponderEliminar
  3. ahahah olha, agora fizeste-me rir mesmo muito. Muito bom!

    Kiss kiss ***

    ResponderEliminar
  4. O teu mal não é seres má condutora, é seres má a interpretar sinais. Ca granda cêpa! :p

    ResponderEliminar
  5. ahahah para a próxima, presta atenção aos teus coleguinhas!

    ResponderEliminar
  6. Olha por essas e por outras que não tiro a carta. Sou uma naba!

    ResponderEliminar
  7. Haha
    se fosse comigo levavas o respetivo auto de contra ordenacao seguido de teste ao alcool e a substancias psicotropicas.
    um bom ano.

    ResponderEliminar
  8. É porque andas por ruas bem iluminadas ;)

    ResponderEliminar
  9. hi hi hi muito bom!!!
    Eu já levei foi um caminho todo a quase mandar um sr para o raio que o parta porque não parava de me fazer sinais de luzes lol e afinal eu andava de luzes apagadas e era de noite... pois claro.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!