Só comigo

Andei eu para aqui a elogiar o Bill para chegar ao final da noite de hoje com vontade de o apanhar a jeito e mandar-lhe uma sapa do caraças!
Raramente jantamos na mesa da sala, foi hábito que se criou jantarmos sempre na cozinha excepto quando se encomenda pizza. Claro que hoje encomendámos a dita e estávamos os dois a apreciar o pitéu quando o terrorista salta-me para o colo, ora eu, dona mimocas abracei-o, nisto vem o Yoshi ter connosco porque lhe cheirou às côdeas do pão e toca de abanar o seu mega rabão que vai contra um género de arbusto decorativo que estava na sala... oras, Bill assusta-se com o barulho daquela bodega a cair, faz fumo com as patas de trás nas palmas das minhas mãos a querer fugir e arranha-me mãos todas.
Só sangue...
Como se não bastasse levei com aquilo nos cornos e isto tudo perante um Abade impávido e sereno de fatia de pizza na mão fixado no Benfica.

Desato aos guinchos "Ó Abadeeee, ó Abadeeeeeee" enquanto corria para a casa de banho e nada de Abade, precisava mesmo de uma ajuda porque não queria limpar as mãos a papel higiénico, venho até à sala toda choramingona, olho para ele e pergunto-lhe se não me ouvia chamar e diz-me ele "Estou a ver o Benfica" e nisto mostro-lhe as mãos e diz-me ele "Afinal estas ferida, eu pensei que estavas na  brincadeira".

Com isto concluí-se que eu bem que podia esticar o pernil ali no chão que não ele não dava por nada.
Agora que reflicto sobre o assunto acho que quem merecia levar a sapa era mesmo o tótó do homem.

9 comentários:

  1. Oh que porra, o Bill não teve culpa, o rabão do Yoshi é que destruiu tudo!!

    ResponderEliminar
  2. As gajas não têm a mania que conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo?
    Desenrasca-te! loool

    ResponderEliminar
  3. Olha, de facto a sapa era mais para o Abade o gato teve um ataque de pânico, pobre bicho!

    ResponderEliminar
  4. Da próxima vez, pões o Bill em cima do Abade e alicias o Yoshi com pizza que é para o teu homem ver o que é que dói!

    ResponderEliminar
  5. Se fosse o Abade a levar com o arbusto na cabeça ainda tinha desculpa para não tirar os olhos do jogo. :p

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!