Shame on you

E aos 351 dias do ano de 2012, eu Didi, vi o Shame!
Aquele filme que tanta gente me dizia para ver porque tinha valentes cambalhotas e que de certeza que eu ia adorar ver uma vez que até tinha sido galardoado com umas Piças d'Ouro (não foi bem este prémio foi mais do Vencedor dos Prémios Fipresci, Volpi Cup e “CinemAvvenire” que não faço a mínima ideia que prémios são).
Pois que vi aquela bodega e dos 101 minutos que compõem a seca de filme estava eu à espera de um grande rebarbadão e apenas 3 minutos é que foram assim mais pró badalhoco! O que rebentou comigo nem foi o facto de ele rebentar as gajas todas e chegar ao ponto de rebentar um rabixas que se cruzou com ele mas sim de filmarem o Brandon (até o nome lembra a palavra Bronco) a correr na cidade durante uns 7 minutos, 7 LONGOS minutos esses, que eu poderia ter aproveitado para ver filmes de categoria como por exemplo; o Rei Leão.
Ah, e ainda o filmaram durante 5 minutos a olhar para uma gaja e outros 10 minutos num restaurante a jantar com uma gaja que queria que lhe apagassem o fogo mas queria compromisso sério e ele era demasiado sério para querer coisas sérias.

Maneiras que shame mas é on me por ainda acreditar que se fazem filmes de jeito! Valha-nos ao menos o Michael Fassbender que me lavou as vistas!

8 comentários:

  1. Ando curiosa com esse filme, até porque gosto do Michael Fassbender, mas já me constou que é uma grande treta. Vox populi...

    ResponderEliminar
  2. Esse filme é SÓ para ver o Michael Fassbender, mai nada.
    O gajo é um taradão...

    ResponderEliminar
  3. Nem nunca ouvi falar desse filme...

    ResponderEliminar
  4. hahaha
    estive aqui bastante tempo a pensar no shame e so me lembrava do shine.

    ResponderEliminar
  5. Agora é que me lixaste.
    Saca uma pessoa o filme e anda com ele em lista de espera à semanas, (há sempre as séries que se põem à frente e não há tempo para tudo.) e depois lê isto. Agora fiquei indecisa se o quero mesmo ver ou não :P

    ResponderEliminar
  6. Se queres ver badalhoquice a sério muda para o Canal Parlamento, é cá com cada enrabadela a sangue frio...

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!