Que sacanas

E um ano e sete meses depois da aquisição do meu pópó novo eis que o Abade me dá a notícia que temos um risco de um lado ao outro do lado do pendura claramente feito com uma chave.
Mas que merda de gente é esta?! O que eu queria mesmo era descobrir o cabrão que fez isto e agarrar numa chave inglesa e partir-lhe as trombas com ela e como bónus esmagar-lhe os dedos para nunca mais ter ideias parvas!

É apenas um carro, mas foi algo que me saiu do lombo e ver um carro tão perfeitinho desfigurado é algo para me partir o coração.
Infelizmente com a cambada de invejosos que para aí anda é o pão-nosso-de-cada-dia, menos mal que foi só um risco, a outros são pneus... era caçá-los e empalá-los!

7 comentários:

  1. O meu tinha um aninho e dois meses quando uma senhora decide não parar no cedência de paragem e avançar como fosse tudo dela. É horrível ver algo que nos esforçamos para ter, sofrer algum acidente por causa dos outros.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo muito mau. A minha mãe tem uns quantos riscos no carro por causa de anormais desse género.

    ResponderEliminar
  3. Era dar-lhes alguns pontapés na cabeça e mais uns quantos no estômago, até perderem a capacidade de se lembrarem de coisas estúpidas.

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo. Antes de comprar o meu carro, eu andava com o carro todo pipi dos papás porque era o que tinha para ir para o trabalho. Alguém do trabalho não devia gostar lá muito de mim, porque chego um dia ao carro e tinha um risco também do lado do pendura desde o início da porta de trás até ao fim...fiquei com uma sensação tão merdosa. O carro preferido dos meus pais e alguém o tinha estragado por "minha culpa".

    ResponderEliminar
  5. É mesmo pura maldade. Nós temos garagem, pelo que não temos nada de maior.

    ResponderEliminar
  6. a mim já me desenharam um caixão em cima do capon. ainda gostava de saber o que me queriam dizer, mas também mo podiam dizer na cara sempre levavam a resposta conveniente.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!