Mau Maria...

Sabemos que o mundo está próximo do fim quando a nossa própria mãe nos pede com jeitinho o livro As 50 Sombras de Grey só para ver o que é que tanta a gente fala.
Que nojo pá, supostamente uma mãe é pura e casta e só mandou uma berlaitada para nos trazer ao mundo e aí converteu-se ao freirismo porque pinar é nojento e sujo e quando ela me pede aquilo o mito do ser puro e casto caiu por terra e veio ao de cima uma imagem mental duma devassa!

"Didi, empresta à mãe o 50 Sombras de Grey para eu ver se é giro." giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... giro... isto ainda ecoa pelos meus ouvidos e fora os pesadelos que tenho tido!

Nunca mais quero tocar naquele livro com as minhas mãos... irra!

8 comentários:

  1. (cof cof) mas tu tens o livro (cof cof)

    Devassas !

    ResponderEliminar
  2. Começa pela Nora Roberts, também tem umas cambalhotas, mas é mais levezinho.

    Vai daí, talvez não seja boa ideia: dá uma ideia demasiado fantasiada da espécie "homem"... daquelas que praticamente não existem. A tua mãe pode ficar deprimida.

    No entanto, se ofereceres as Cinquenta Sombras, não te esqueças de incluir um marcador de livro com a foto do marido da autora, segundo a qual, a inspiração da "obra".

    Cura-lhe logo a mania! (e garante-te umas boas gargalhadas, claro!)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão, o mundo está perdido!! A minha mãe também já me falou do livro..... please, mãe não fala dessas coisas

    ResponderEliminar
  4. Vinha cá dizer que esse é o pesadelo de qualquer filha, mas li o comentário da Marta e fiquei curiosa. Vou googlar o gajo.

    ResponderEliminar
  5. Por Deus, Julie!

    Sabes aqueles homens que para controlar os calores pensam na Manuela Ferreira Leite? É o mesmo, mas no feminino!

    ResponderEliminar
  6. Madeirense,

    Shhhhh... tenho, mas não digas a ninguém! É que eu comprei para ver se era giro lol

    ----

    Marta,

    Ui... eu li no Correio da Manhã que ela se tinha inspirado no marido e depois de o pesquisar, bem... está explicado porque é que ela criou aquela fantasia com um Mr. Grey lol

    ----

    Vadia,

    As nossas mães estão umas pérfidas... isto é preocupante :-O

    ----

    Julie,

    Já pesquisaste? Acho que é melhor investirem em terapia com o desgosto que vais apanhar.

    ----

    Pastora,

    Eu nem paniquei... fiquei foi tipo gaga lol

    ResponderEliminar
  7. Parece que depois disso o melhor é sentar e esperar pelo dia 21 :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!