Coisas preocupantes

Ultimamente tenho tido um sonho recorrente que já me está a deixar cansada!
Oras que vou eu a conduzir o twingo qual fitipaldi quando me aparece uma curva (às vezes também costuma ser uma rotunda) e eu quero virar o volante e não consigo, ou porque estou muito distante dos pedais e do volante ou porque quero virar e não consigo pois a direcção é pesada como os tomates do padre Inácio.

Acabo sempre por me despistar e enfiar-me para uma vala mas em vez de ficar ferida e preocupada saio do carro a praguejar e a sacudir o pó enquanto olho para ele e lhe digo "agora ficas aí"  qual animal de estimação mal educado, viro-lhe costas e vou-me embora.
Realmente isto deve ter um sentido qualquer implícito que eu não sei bem qual é.
Será de ser maçarica? Será de ser mesmo um perigo? Será que isto significa que eu tive um trauma de infância e bati com os cornos no tablier e que tal experiência marcou-me para o resto da minha vida? Não sei, só sei que esta noite certamente irei ter outra grande condução e vou novamente passear às couves, mas como também o Natal está aí à porta aproveito e trago umas para comer com Bacalhau.

Feliz Natal pessoal, e estamos todos ansiosos para saber o que é que o Abade me vai oferecer se bem que todos já conhecemos o extremo bom gosto dele e pessoalmente eu até estou com medo com o que dali vem.

Ho Ho Ho!

5 comentários:

  1. No próximo sonho tem atenção à condução!! :P
    Um Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  2. O blog APONTAMENTO DESEJA UM FELIZ NATAL.

    (novamente reaberto, e desta vez, para sempre :D )

    ResponderEliminar
  3. mmmm...eu diria que significa medo de perder o controlo de alguma coisa, ou que andas com responsabilidades pesadas demais que não sabes como contornar! Mas o "agora ficas aí" indica que consegues lidar bem com as contrariedades e não deixar que te afectem. Just my 2 cents here ;)

    Feliz Natal aí em casa! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro o significado dos sonhos. Neste caso, alguma coisa te preocupa e tens medo de perder as rédeas da situação.

    ResponderEliminar
  5. Isso pode ser um sinal... ou então... conduzes mesmo muito bem =P eheheh

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!