Traz o vinho, ò São Martinho!

Estava a ver que nunca mais chegava o meu único fim de semana por mês, isto de trabalhar por turnos é extremamente desgastante e quanto às folgas... essas parecem uma miragem que se vê lá de longe (felizmente que não o são porque se fossem, neste momento estava a fazer check in de livre vontade num hospício).

Lá fomos levar o senhor Yoshi à manicure (4,00€ para cortar as gânfias... sai mais caro do que eu) e depois fomos vadiar com o malandro que parecia que não via o sol quase à 5 meses e ainda bem que esteve um lindo dia porque esta pessoa que vos escreve adora entrar em "modo lagarto" e ficar esticadinha que nem um pau ao sol!!!

Amanhã (bem, hoje, que isto já são 01:25) é dia de S. Martinho mas eu já me antecipei e enchi o bandulho com castanhas e estou bem tocada com uma garrafa de vinho tratado que a minha mãe tinha para lá escondida... pensava ela que escondia estas coisas maravilhosas de mim!
Maneiras que estou alegre, contente, quentinha e com as pernas a tremer do vinho... Viva o São Martinho que nos dá estas alegrias porra!

5 comentários:

  1. Oh, também quero castanhas... grrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se soubesse tinha-te dito para vires cá mais para o Sul e vinhas cá encher o bandulho.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esteve um espectáculo... ao contrário desta semana, que chove de caraças, mas a chuvinha também é boa :)

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!