Promessas, promessas...

Ora vamos lá ver se eu consigo cumprir com esta coisa, normalmente não sou grande cumpridora de promessas e cenas que tal... mas tenho visto tanta gente na blogosfera a aderir a isto que me sinto tentada e acho que vou mesmo (tentar) cumprir.
Claro que como boa procrastinora que sou, só começo amanhã e dia 17, porque começar no dia 1 é muito banal... portanto se eu não escrever mais até dia 30 de Novembro é porque não cumpri com nada e para não dar barraca nem cá venho ao blog!
E com isto tudo já é quase uma da matina e eu tenho de trabalhar amanhã cedinho mas não tenho sono nenhum, culpa do filme The Girl with the Dragon Tattoo que me deixou bastante surpreendida e agarrada à televisão, agora olha... chucha no dedo que não há sono para ninguém... fuck.

5 comentários:

  1. Força com isso rapariga. Gostava de ver.

    ResponderEliminar
  2. The Girl with the Dragon Tattoo é E-X-C-E-L-E-N-T-E !
    Eu andei agarrada aos livros da trilogia que nem uma maluca.
    Mas o filme é chocante e deixa-te naquela: "os raios dos filhos da puta".

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia.
    Fiquei curiosa, nada de procrastinar. :p

    ResponderEliminar
  4. Pá, atão, já estás a falhar! Podes começar antes pelo fim, que é para ser do contra.

    ResponderEliminar
  5. S*
    Opa opa que já comecei :-D
    Já começo a ficar preocupada comigo por começar a cumprir as cenas a que me prometo.

    ----

    Madeirense,

    Nunca esperei gostar do filme como gostei... e a Lisbeth é maluca do clima :-D

    ----

    Luísa,

    Eu conheci porque fui ao blog da Marta, a menina do blog e depois comecei a pesquisar na net e vi que havia muita gente a aderir.

    ----

    Marta,

    Pelo fim não, porque quando penso que estou a terminar estou é na realidade a começar e isso é muita violência para mim.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!