Novembro: 30

30. on the wall

E pronto, chegámos ao último dia do desafio e por incrível que pareça esta foto veio praticamente ter comigo enquanto eu andava a comer uns Pastéis de Belém por Belém (que coincidência).
Nunca vos aconteceu cruzarem-se com coisas que parecem que foram lá colocadas propositadamente para vocês?! Foi o caso desta, até parecia que alguém lá de cima sabia que eu andava um bocadinho necessitada que me libertassem da burrice com que me cruzo diariamente.

Mas resumindo, gostei deste conceito do Photo-a-Day, não sei se não cumpra o do mês de Dezembro pelo menos é uma forma de me "obrigar" a vir aqui, que eu sou muito esquecida.

5 comentários:

  1. Lá está: a mensagem do Pedrão dos Descobrimentos antes de ser cristalizado no tempo!

    ResponderEliminar
  2. Já pensei também agarrar-me a um a photo a day, mas depois é mais um compromisso e mais a chatice de carregar as fotos, acho que prefiro o descompromisso :P

    ResponderEliminar
  3. Dezembro também tem um desafio desses?

    ResponderEliminar
  4. Mary Jane,

    É um compromisso um bocado complicado, mas depois até começas a achar piada à coisa e queres cumprir o desafio... e a vantagem é que se querer começas a reparar em coisas no teu dia-a-dia que antes não reparavas :)

    ----

    Luisa,

    Ya existe o de Dezembro, mas talvez me apeteça aderir lá para dia 17 :-P

    ResponderEliminar
  5. Onde é que encontras essas coisas? lol Talvez também faça isso.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!