Novembro: 29

29. big (grandalhufo)

E o tema de hoje é BIG e eu estive mesmo vai-não-vai para publicar o piço do Abade e demonstrar a enormidade da coisa, mas achei por bem não o fazer uma vez que: ou me chamavam badalhoca ou então pediam-me o número dele e chamarem-me javardolas eu ainda admito agora gente rebarbada é que não porque para isso estou cá eu.
Maneiras que vos mostro a foto que tirei ao Pedrão dos Descobrimentos. Ora o Pedrão dos Descobrimentos é aquela segunda personagem a contar da ponta do barco que está ajoelhada com ares de arrependido por ter negado a Jesus com medo de também ir para o prego, por isso é que o chamo de Pedrão.

Enfim, eu quando era miúda também pensava que as pessoas viam a preto e branco (uma vez que as tv's eram a preto e branco), eu sempre tive grandes teorias só que nunca ninguém me compreendeu.

4 comentários:

  1. Vai-se a ver, meteram cimento no gajo, tipo Han Solo cristalizado, e o ele ainda está ali, afinal. Permanentemente.

    ResponderEliminar
  2. ahahah Coitadinha da estátua, não a respeitas.

    ResponderEliminar
  3. Também acho melhor guardares o abade :D (e as tuas teorias :P)

    ResponderEliminar
  4. Marta,

    Foi a vingança por ter traído quem não devia e o castigo foi ficar para sempre ao pé dos Pastéis de Belém sem lhes poder sentir o cheiro lol

    ----

    S*

    Eu respeitar até respeito, mas tenho uma mente muito fértil.

    ----

    Mary Jane,

    Se soubesses metade das minhas teorias acho que caias de cú lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!