Novembro: 24

24. a sound you heard (limpa as orelhas ó mouco)

E neste dia, tarde, noite de chuvada nada melhor do que o som das gaivotas que se ouviram!
Dizem que os corvos são os portadores de más notícias, mas as gaivotas para mim são muito piores pois quando as ouvimos já sabemos que lá vem coisa e é melhor ir buscar o chapéu de chuva, o kispo, a botinha, a luva, o lenço para limpar o pingo do ranho, e o Antigripine.. mas a chuva normalmente nem é a má notícia, a verdadeira má notícia são as probabilidades de levar com um cagalhão delas quando as bichas andam a voar, isso é que é mau minhas fufes!

Têm medo de cagadelas de pombos, dizem vocês?! E em verdade eu vos digo que deveis ter medo é da das gaivotas... aquilo não é uma simples defecação meus piquenos, aquilo é o chamado dilúvio do fim dos tempos a nadar em merda!
E ainda passados 3 anos tenho pesadelos recorrentes de estar encostada a um poste da luz na Praça de Figueira e levar com um senhor cagalhão nos cornos que até me escorreu para o braço. Não dá para colocar em papel a quantia que eu já gastei em terapia reversiva, posso-vos apenas dizer que foi coisa perto do... hmmm... zero.

Olhem... quem vos avisa vosso amigo é!

7 comentários:

  1. Mas mesmo assim há pior, eu já vi! E ainda bem que foi só ver e não sentir na pele...
    As cagadelas de gaivota não são nada comparadas com as de cegonha.

    ResponderEliminar
  2. tenho um ódio a pombos e gaivotas que nem imaginas! era capaz de me dar ao trabalho de andar com uma pressão de ar todos os dias para as mandar pró caralho! já experimentaste levar com uma diarreia de pombo no lábio?! filho da p*

    ResponderEliminar
  3. As cacas de gaivota não conheço, mas tenho certa pontaria para os disparates os pombos. Até ovos já me atiraram! O que vale, diz que dá sorte...principalmente se for no ombro.

    ResponderEliminar
  4. As cacas de gaivota não conheço, mas tenho certa pontaria para os disparates os pombos. Até ovos já me atiraram! O que vale, diz que dá sorte...principalmente se for no ombro.

    ResponderEliminar
  5. Já te inscreveste como participante na árvore de natal da blogosfera? Só tens até dia 30! :)
    http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Luisa,

    Olha eu nunca vi uma cegonha cagar em público, mas gostava de ver... deve ser algo fascinante :-D

    ----

    Pastora,

    Eláhhhhh tanta agressividade mulher :-D
    Por acaso na beiça não levei, mas pensa nisso como um lipbalm hidratante eheh

    ----

    Imperatriz Sissi,

    Levaste com ovos? Será que isso não foi a vizinha do primeiro andar que se chateou contigo e atirou-te uns ovitos??

    ----

    Scarlet,

    Olha que só agora vi esta mensagem, eu e os concursos nunca nos damos muito bem :-P

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!