Novembro: 23

23. black (negrããããooooooo)

E no dia de hoje com este tema nada mais nada menos do que uma foto do meu gatinho preto, o Mischa.
Ainda me lembro disto como se fosse no ano de 2006, estava eu feita a moura do costume a trabalhar numa cave (olhá a exploração pessoal) quando oiço uns “miiiiii… miiiiiiii” que se prolongaram por mais uma hora até que decidi levantar o cú do banco. Subo as escadas e quando chego à porta vejo um cagalhãozinho preto com cerca de 3 semaninhas a largar uns “miiiiiiiiiiii” que mal se ouviam, abri a porta, peguei-o ao colo e fiquei parva com a minha audição pois o miar dele mal se ouvia ali quando mais um andar abaixo da terra, sempre suspeitei que tinha um dom para animais mas nessa altura tive mesmo a certeza, pois mais ninguém ouviu o miar.
Lá meto o pequeno gremlin dentro de uma caixa de cartão que tinha para lá e vou ter com o meu patrão que ao chegar-se à caixa para pegar no gato levou logo com uns “pffffffff pfffffff” e uma mordida no dedo… naquele momento fiquei orgulhosa, ele tão pequenino e já odiava o patronato, estava definitivamente no bom caminho para ser o meu amiguinho!

E hoje cá continua ele connosco. Um dos gatos mais mimoso e chato que conheço pois de tão meiguinho que é acabamos inevitavelmente por ficarmos cheios de pelo e cheios de baba (ele baba-se quando recebe festinhas) não trocava o meu Mischinha por nada, porque nada é mais gratificante do que ter um animal que nos dá amor incondicional.

4 comentários:

  1. Esse bicho é um encanto... mesmo bufando.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, os teus "inimigos" são inimigos dele também, não haviam de se dar bem! O patrão é que não deve ter achado graça ...
    Tens aí um gatão bem lindo.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. S*
    O Mischa desde tal dia nunca mais bufou... posso dizer isso com toda a certeza.

    ----

    *C*inderela,

    Por acaso acho que na altura ele disse qualquer coisa do género "olha olha, até a formiga tem catarro" lol

    ResponderEliminar
  4. Já experimentaste levá-lo outra vez a esse patrão, a ver se lhe volta a bufar? ;)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!