Novembro: 22

22. grateful (aproveita enquanto podes sacana)

Sinceramente não sabia muito bem o que publicar com este tema, uma pessoa está grata por tanta coisa pá... ter saúde, ter família, ter o Niko, ter o Mischa, ter a Tsuki, ter o Yoshi, ter o Bill, ter o Godzilla, ter o Tobias&Malaquias, ter uma casa, mas acabei por publicar a foto do meu almoço, o suche.
Estou extremamente agradecida por ainda ter um trabalho que me permite pagar as minhas despesas e ainda me sobrar algum para chegar ao fim do mês sem problemas... coisa que em princípio deixará de acontecer em Janeiro de 2013 e possivelmente a foto que eu irei partilhar com vocês na altura será uma tigela de sopa ou uma côdea de pão rijo acompanhada por uns raminhos secos de árvore... pelo menos lá por Março de 2013 já estarei extremamente elegante e chegando a Junho já posso ir para a praia que não há celulite que resista à fome!

8 comentários:

  1. Não podias ter escolhido melhor foto. Adoro "suche"!

    ResponderEliminar
  2. Os teus bichos são mesmo uma dádiva. :P

    Mas eu agradeço toda a paparoca que me aparece na frente.

    ResponderEliminar
  3. Tu és uma maluca.
    "Não há celulite que resista à fome."

    ResponderEliminar
  4. acho que para o ano vamos todos depender da sopa dos pobres!

    ResponderEliminar
  5. Luisa,

    Eu gosto tanto de suche que quando vou ao restaurante encho o prato cheio daquilo, pena é que eles não deixam repetir a dose :-(

    ----

    S*

    O problema é que para termos paparoca na mesa temos de ter dinheiro, e o que é que dá o dinheiro? O emprego :-/

    ----

    Madeirense,

    Eu bem que tento abater a gaja, mas ela nunca vai assim o governo trata-lhe da saúde por mim, temos sempre que ver um lado positivo na coisa.

    ----

    Pastora,

    Querias sushi, porque neste momento ele já desapareceu todo ehe

    ---

    Salsa,

    Desde que não seja da sopa da pedra tudo bem, porque normalmente aleija um bocado os dentes.

    ----

    *C*inderela,

    Eu nunca comi nada com um sabor tão bom quanto isto :)

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiii o suche... sou suchódependente e ademódos que chego aqui e estou já com uma comichão nos dentes danada, para ir pecar!!!
    Nã se faz!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!