Novembro: 21

21. what you wore (o trapo que vestiste)

Ai filhas! Olhem ó tempo que eu andava para partilhar com vocês um outfit e hoje foi o dia! Desde já passo a explicar-vos o porquê das minhas escolhas, para que vós, vis imitadoras me possam imitar!
Portanto, o barrete foi na parte da roupa do Pingo Doce colecção Outono/Inverno 2010 pela fantástica quantia de 2,5€ um achado minhas pituxas; o casaco é de uma marca tão IN que já nem consigo lembrar-me onde adquiri esta samarra quentíssima que ainda por cima tem um gorro desmontável (uma preciosidade)... a roupa foi escolhida segundo um critério muito criterioso que é ele: cair da cama e vestir à pressa o que vem à mão (ou ao pé).

Como podem verificar ainda me encontro de franja e nesta foto estou ali com as mãozinhas encarquilhadas tal e qual uma beata a rezar ao Santo Prepúcio por alguém que lhe afague o lombo!
Bem sei que as clutch, ou clutches ou o caralhete (não sei como se chamam) estão na moda mas eu não sou pessoa dessas coisas, sou demasiado selecta andando sempre com uma malinha à tiracolo cheia de pastilhas, batôns de cieiro, tampões, aspirinas, e lenços por lá espalhados (e às vezes saquinhos para apanhar cócós)... bem minhas bitches agora ide, ide e tentai imitar um outfit tão gracioso quanto o meu!

9 comentários:

  1. Oh minha chiquérrima, temos os mesmos critérios de vestuário.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o outfit, não é preciso pensar demasiado para ficar bem.

    O teu brilhante comentário está em destaque esta semana lá no meu estaminé. Have a look. Beijinhos :***

    ResponderEliminar
  3. O barrete é bem giro, queria ver se compro um, acho tão fofo :P

    ResponderEliminar
  4. não percebo porque é que no Pingo Doce aqui ao pé de casa na existe gorros desses!!! Na mintas qué feio!!

    ResponderEliminar
  5. Madeirense,

    Ah rica, então certamente também você publica outfits fabulosos... tem de nos presentear com fotos dos mesmos.

    ----

    S*

    Admito... a minha cabeça vista de trás e coberta por um gorro é gira :-D

    ----

    Imperatriz Sissi,

    Já vi, e o que me ri com a tua publicação... não estava nada mesmo à espera que colocasses o meu comentário na rúbrica da semana lol

    ----

    *C*inderela,

    Eu continuo a dizer que roupa que se vende no pingo doce é altamente :-D

    ----

    Pastora,

    Ó filha, não são todos os pingos doce que têm a secção das roupas, só os maiores é que têm :) e olha, comprei lá um chapéu de chuva transparente mesmo lindo, às bolinhas rosas ... super pindérico!

    ResponderEliminar
  6. Tenho a declarar que aquela mistela cor-de-rosinha passa bem despercebida no meio da excelente escolha de áutefite!

    ResponderEliminar
  7. Estás sexy e confortável de certeza! Tomara muitas conseguirem isso, mas por muito que tentem os outfits delas parecem-me mais um conjunto de trapos atirados para cima do lombo. LOOL

    ResponderEliminar
  8. Marta,

    Acho que a mistela cor de rosa já está no lixo :-D

    ----

    Mushroom,

    Sim, por essa net fora há com cada vestimenta que eu fico mesmo a pensar que foram buscar roupa à doação lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!