Novembro: 20

20. work / play (ódio / coisinha-fofinha-que-eu-adoro)

Hoje foi daqueles dias considerados uma m... bosta! Daqueles dias em que parece que as pessoas acordaram com merda em vez do cérebro e não conseguem entender um cú daquilo que lhes explicamos... chegando mesmo ao ponto de ter de lhes fazer desenhos a ver se a coisa encaixava melhor naqueles calhaus a que eles chamam cérebro! Então os velhos são o top-of-tops da estupidez... eu bem sei que temos de ter respeito e compreensão, mas eles acham que os estamos a enganar mesmo quando estamos a dar o nosso melhor para os ajudar... que sejam todos enrabados sem recurso a vaselina, cabrões!
Bem, mas como hoje o tema era trabalho e diversão fica a foto da minha vida laboral, computadores, programas, computadores e pessoas estúpidas (cabrões)! No que toca a diversão, eu sei que sou um bocadinho geek mas fica uma capa da bd dos X-Men com a minha adorada Jean Grey ali toda armada em javardolas com o Wolverine... valha-nos as santas bd's para conseguirmos sonhar um pouco em termos super-poderes.

Eu cá gostava de possuir o dom de conseguir que uma pessoa com Q.I. inferior a 100 se esmurrasse a ela própria por cada burrice e acção parva que tivesse e já agora que estamos a pedir gostava mesmo era que essa malta desaparecesse toda do planeta porque andam aqui a gastar recursos sem necessidade... que cabrões!

8 comentários:

  1. Se o Wolverine fosse o do filme eu também me armava em javardolas.

    ResponderEliminar
  2. S*
    Eu não percebo como é que a Jean Grey sempre foi toda coisa com o Scott Summers quando tinha o Logan :-D

    ResponderEliminar
  3. ahahahah!
    Ler os teus posts faz-me bem à saúde.
    É melhor que Prozac! :)

    ResponderEliminar
  4. Como disse a S*, se fosse o Hugh Jackman ... quem dizia oh lá lá era eu! Eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Paula,

    Era mesmo bom uns poderes, não era? Olha à fala de melhor roga umas caganeiras aos parvalhões (costuma funcionar)

    ----

    Hazel,

    Chiuuuuu... olha que se a PJ vem aqui ler isto ainda pensa que eu trafico alguma coisa lol

    ----

    *C*inderela,

    Tou a ver que ficávamos todas aos pés dele :-D

    ResponderEliminar
  6. Ficava o mundo quase sem gente, e com que é que os outros se divertiam, dize tu, hem?

    ResponderEliminar
  7. Marta,

    Eu divertia-me comigo própria, como diz a minha mãe "tu fazes a festa, lanças os foguetes e apanhas as canas.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!