Novembro: 19 (ufa)

19. something awesome(qualquer coisa que te deixe "xinapáááá")

Pois é meus pirilaus já começo a ficar stressada... hoje na correria da hora de almoço é que me lembrei que ainda não tinha tirado a foto do castigo e depois se me esquecesse não havia quem vos aturasse maneiras que fui logo a correr (nem almocei) tirar uma para vocês terem orgulho em mim!
Eu ainda estive vai-não-vai para pedir à minha colega para me tirar uma foto em pose badalhoca e vocês ficavam todos "ah e tal é uma gaja awesome sim senhora, já desconfiávamos mas agora comprova-se" mas achei melhor não, porque possivelmente ia ficar sem publicar nada até ao final no mês com o internamento hospitalar que o Abade me ia oferecer como prenda de Natal antecipada.
E agora estão vocês a pensar "Porra Didi, podias tirar a foto à noite com tranquilidade", mas em verdade eu vos digo que fotos tiradas com luzes incandescentes ou florescentes ficam uma grande m... bodega e para além disso, não há nada mais AWESOME do que a Natureza é impossível não gostar de contemplar o céu, mais uma razão para não publicar uma foto minha porque ia tirar protagonismo à cena e com a Natureza não se brinca!

2 comentários:

  1. S*,

    Quem é que é gira?
    A foto?
    A paisagem?
    Eu?
    O meu dom de tirar fotos? ehehhehehe

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!