Novembro: 18

18. happened this weekend (o ponto alto da tua vida social)

Tcham! Tcham! Tcham!
E o ponto alto do meu fim de semana (que-não-é-bem-fim-de-semana-porque-sou-uma-moura-que-trabalha-todos-os-dias) foi o magusto em casa da minha rica mãezinha!
E porque é que isto se considera o ponto alto? Porquê? Porque comer castanhas em casa dela significa apanhar novamente o pifo com vinhaça do porto e é o início de uma semana de pesadelo para todos os que se encontram ao meu redor... para o cão, para os gatos, para o Abade, para a atmosfera, para os meus colegas... é uma semana onde toda a gente se afasta devido ao fedor nauseabundo que emana de mim e aproveito estes pequenos momentos de paz para pensar na vida e perder a cabeça e chegar à conclusão que devo comprar mais 1kg de castanhas e assá-las no forno, porque afinal de contas as castanhas só existem durante uma breve época do ano e há-que aproveitar e tornar os momentos laborais um pouco mais divertidos!

11 comentários:

  1. Isto faz-me lembrar que... Eu ainda não comprei castanhas este ano! Shame on me...

    ResponderEliminar
  2. Que bom... já vou embora antes que tombe com o cheiro.

    ResponderEliminar
  3. Hummm...que bom! tb já comi cá em casa :D

    ResponderEliminar
  4. Ressacaaaaa! Compra mais vinhaça e traz as castanhas também, já agora...

    ResponderEliminar
  5. Luísa,

    Olha que isso não se admite! Estás a desonrar o São Martinho. Vai lá comprar uma dúzia de castanhas a 2€ no senhor que vende castanhas no carrinho!

    ----

    Marta,

    A seguir aos chocolates, pizzas, macdonalds, carne de porco à alentejana, bacalhau com natas, pasteis de belém e queijadas de sintra... as castanhas são a minha perdição... só que pronto, fico podre!

    ----

    Petra,

    Podes ficar mais um bocadinho, porque felizmente ainda não se inventou a internet com cheiro, mas quando se inventar é melhor retirarem o meu blog dos motores de busca lol

    ----

    Chic Maria,

    Antes de mais bem-vinda (acho que nunca te vi porque aqui).
    Assim é que é, mulheres que desafiam a atmosfera, sim senhora :-)

    ----

    Pastora,

    Não posso! Fui proibida de comer mais castanhas até ao ano que vem, e também já me disseram que álcool também é para cortar, parece que eu fico muita chata quando estou alcoolicamente bem disposta.

    ResponderEliminar
  6. Qual meia dúzia. Quando eu comprar vai ser logo um saco! xD

    ResponderEliminar
  7. Ainda só comi uma meia dúzia. Tenho que aproveitar enquanto ainda há :P

    ResponderEliminar
  8. *C*inderela,

    Aproveita, porque depois só para o ano, e é se isto não acabar tudo a 21.12.2012 lol

    ResponderEliminar
  9. Dia-a-Dia,

    Como é que uma coisa tão simples assada e com sal fica tão gostosa?!
    É incrível.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!