Novembro: 17

17. the last thing you bought (o estoiranço do teu último euro)

Para além de começar isto a meio, nada melhor do que começar com piroseiras à mistura.
Quem diria, que eu, Didi Maria, usava destas coisas nas pálpebras? Eu ainda consigo surpreender-vos, admitam lá?
Para vós verdes como a crise se apoderou do barraco posso dizer-vos que esta foi última aquisição que fiz (isto há coisa de 3 dias) e pela módica quantia de 3,25€... os 3,25€ mais mal dados da minha vida, pois este stay all day é uma sombra jeitosa para se por nos refregos da vagina pois de tão rosa pipi que é nem se nota nada, daí o efeito "stay all day"... estes tipos da essence pensam que a sabem toda, mas antes de começarem a aldrabar o pito feminino de Portugal já eu o fazia com mestria.
Mas pronto, sinto-me orgulhosa... pelo menos consegui cumprir um dia da promessa!

7 comentários:

  1. Fizeste um serviço público aqui ao gajedo. Já não vamos comprar essa treta a não ser para dar um ar saudável ao pito.

    ResponderEliminar
  2. Credo, cor tão pipoquinha!! Devias ter trazido um tom mais Morticia Addams...

    ResponderEliminar
  3. Não sei, francamente, se depois disto consigo cá voltar.

    ResponderEliminar
  4. Madeirense,

    Eu sou assim, sempre a pensar no bem alheio :-) com aqueles 3,25€ poderia ter comprado um pack de 5 Bollicaos e ficava bem mais feliz.

    ----

    Marta,

    Normalmente prefiro sombras escuras, mas como aqui no bules só podemos andar com maquilhagem discreta (e nem um verniz colorido podemos usar) maneiras que tenho que andar à procura destas cores pirosonas.

    ----

    Nervosa,

    Retorna lá, é como disse ali à Marta... isto é só porque eu tenho que andar com maquilhagem discreta no trabalho :-D prometo que nas minhas folgas não uso rosinhas ehe.


    ResponderEliminar
  5. Gosto da Essence mas não sou grande fã de sombras creme, logo não me surprende. Antes de iniciar experiências potencialmente dolorosas, que tal experimentar como blush? É tão clarinha, deve ficar bem sem efeito palhaço nas bochechas...

    Passatempo Concreto a decorrer no Imperatriz, convido a uma espreitadela:

    http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/11/passatempo-concreto-sissi.html

    ResponderEliminar
  6. Imperatriz Sissi,

    Por acaso eu nunca tinha experimentado sombras em creme (ou gel) foi a primeira que experimentei e não gostei, mesmo para depois passar um eyeliner aquilo não desliza como deve de ser e fica uma grande borrada.

    ----

    S*

    Tem bom ar, mas não é grande coisa :-/, fiquei a modos que apaixonada pela embalagem e depois saiu-me o tiro pela culatra.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!