Não houve porrada, mas ia havendo!

"Não saio daqui enquanto não falares comigo"
Por aqui gerou-se uma discussão do tamanho do Olimpo, que eu até acho que se criou um novo gangbang numa galáxia distante e os planetas já lá andam todos montados a fornicar uns com os outros.

Oras que eu e o Abade discutimos efusivamente durante um minuto porque fomos jantar fora e o moço embicou que lhe abasteceram mal o prato e para quem conhece o homem sabe que para ele o comer pouco equivale ao fim do mundo em cuecas e é complicado, porque normalmente ele tem sempre um buraquinho no sítio do colhãozito com que eu me divirto repetidamente ao enfiar lá o dedo fazendo com que ele se sobressalte num pulo e me chame diversos nomes ofensivos enquanto me eu me rio que nem a atrasadinha mental que sou.

Basicamente ele queria comer mais mas eu não o deixei (quem manda aqui sou eu só para que fique registado) e ele acusou-me de não ligar às necessidades alimentares dele! OH que MERDA que ele me foi dizer?! Se há coisa com que me preocupo são com os hábitos alimentares dele, tanto que certa vez fiz salmão grelhado para ele comer e ele recusou-se a comer porque disse (reparem na parvoíce) que ainda estava em gelo no meio! Que desculpa mais parva para se recusar a comer a refeição preparada por mim... eu cá ainda argumentei que o sushi também se come cru, mas ele continuou armado em cócó e não comeu nada passando fome o resto da noite.
Já eu... achei sinceramente que aquilo estava uma valente bosta, mas eu prefiro comer merda a admitir que errei... agora dizerem-me que não me preocupo, isso é que eu não admito!

12 comentários:

  1. Se foi num restaurante assim assim estou do teu lado, se foi num self service onde se come até rebolar acho mal!!! eheh
    Os homens realmente não entendem nada, se tinha gelo colocava o pratito no microondas e pronto, não se passava nada ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi no restaurante Páteo (não sei se conheces), eles a mim atafulharam-me o prato... mas a ele puseram o normal que uma pessoal normal come, só que ele não é normal LOL

      Eliminar
    2. Conheço pois... tens que passar a ir a buffet :p assim já não corres o risco!!
      Ah!! assim este verdinho (desculpa-me se for azul, tenho dias que sou daltónica lol) mariquinhas é mais fofinho ahahah :)

      Eliminar
  2. Aposto que enquanto comias o salmão congelado até fazias aqueles ruídos de prazer, só para dizeres que estava mesmo bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, aliás eu dizia mesmo por palavras "Ai Abade, não sabes o que perdes! Isto está mesmo, mesmo bom". Jamé dar o braço a torcer!

      Eliminar
  3. Fizeste bem, mulher !!! Dar o braço a torcer é que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais depressa comia veneno só para provar que é bom do que admitia que realmente o comer estava uma bela porcaria (que estava, mas isto é aqui entre a gente).

      Eliminar
  4. Já dizia o outro que o que conta é a intenção!
    Estas criaturas estão cada vez mais exigentes, realmente... para a próxima dás-lhe água e pão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim... pãozinho e água e aproveitamos e fazemos dieta :-D

      Eliminar
  5. A minha jove aprecia quando lhe digo sinceramente a opinião sobre a qualidade da comida. Excepto quando a opinião não é favorável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não é favorável guarda isso para ti... enterra isso bem fundo nas tuas memórias e jámé lhe digas :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!