Minhas ricas folguinhas...

Mais uma folga se passou e amanhã lá é dia de voltar para o trabalho (ca-filha-da-putice).
Quando tocar o despertador às 8h15 lá vou eu prometer novamente que às 22h00 estarei na caminha para não acordar cheia de sono no dia seguinte, promessa essa que nunca é cumprida pois acabo por me deitar às 2h da matina graças ao jogo Marvel Avengers no Face. Sim eu sei, sou pior que o putos mas dá-me um prazer descomunal arrear naqueles gajos todos, já não me divertia assim tanto desde que deixei de matar os bonequinhos nos Sims.
Eu era a maior nos Sims mas acabei por parar no 3 pois já não dava para lhes pegar fogo tirando o alarme de incêndio da cozinha, ou matar criancinhas tirando a porta da divisão e elas ficavam para lá a morrer de fome, agora há uma assistente social mostruosa que passa paredes e resgata os putos... não percebo porque é que terminam assim com o divertimento que uma pessoa tinha de explorar os bugs do jogo... bah.

E hoje esteve um grande dia de praia e eu, o meu pipi e o Abade lá fomos mergulhar as côdeas no oceano e até vos tirei umas fotos para comprovar; a primeira delas até trás o bónus do cú da velha que se foi deitar mesmo ali à minha frente com a praia praticamente vazia, a segunda tem o meu pézinho fofinho mais a patola 47 biqueira larga do Abade e at last, but not the least o regresso para casa pela Ponte dos Xupistas (que agora até em Agosto tem de se abrir os cordões à bolsa).

Só não vos tirei foto ao pipi, porque prontesssss... parecia mal e provavelmente o moço espancava-me!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois tá :-D tomara o meu Desktop estar assim tão limpinho... era um orgulho para mim ehe

      Eliminar
  2. Se for um pipi bonito, não percebo porque é que o Abade levaria a mal... ahahah :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim S* é um pipi deveras bonito :-D por isso é que o Abade é um egoísta e o quer só para ele ehehehehehehe

      Eliminar
    2. Acredito, acredito... tem de zelar por ele.

      Eliminar
  3. E o que eu jogava Sims, nem imaginas, passei uns 2 anos a brincar com aquilo. No 2 é que era giro, com os vampiros e os lobisomens. Adorava tirar as escadas da piscina para afogá-los e criar uma casa cheia de fantasmas para pregar cagaços ao único residente. Depois saiu o 3 e o meu computadorzito já não aguentava com aqueles gráficos e eu gosto é de ter aquilo tudo à grande sem baixar a qualidade, por isso larguei-o da mão.

    Bom regresso à filha-da-putice do trabalho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madeirenseeeeeee, a minha gémea há muito perdida lol. O que eu adorava os fantasmas, mas nunca apanhei um lobisomem... ai que cagufa, lá vinha o Jacob LOL

      Eliminar
  4. As pessoas têm uma tendência muito parva para chegar à praia e ir para cima dos outros! Bestas!
    Já agora onde é essa praia com tão pouca gente? =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só eu fujo de toda a gente na praia para poder estar toda refastalada e poder cantar enquanto oiço música pelos fones.
      A praia é na Fonte da Telha, mas mesmo lá para o fundo quando ao pé do Meco... quase junto aquela praia dos badalhocos e badalhocas que andam em pelota :)

      Eliminar
  5. Pra semana estou de férias, a ver se tambem me estico que nem uma égua ao sol.

    ResponderEliminar
  6. muito bem visitinhas à margem sul :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de ir passear ao deserto (LOL) só não gosto é mesmo de pagar portagens :-/

      Eliminar
  7. ohhhh =) o que eu adorava matar sim's!!! depois o filha da mãe do meu pc cansou-se disso e nunca mais aceitou o cd do jogo... bom... não há de ser nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu PC é uma grande máquina, bastante superior ao jogo e mesmo assim trava, está muito pesado. Acredito que perderam bastantes jogares por causa das altas especificações dele.

      Eliminar
    2. É verdade... tem uma diversão proporcional ao tamanho é... enorme.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!