E quando a gente está bem...

... fazemos por nos por mal!

Pois que por aqui, regra geral, costumamos ser parvos de Segunda a Domingo e não fugindo à regra o que é que o Abade (com a sugestão de uma certa pessoa) se lembrou de fazer?!

Não sabendes?! Atão leiam.

Ora como todo o gato que se preze, sempre que se ouve um fiozinho de água a cair a gataria fica possuída e vem tudo a correr tal e qual uma debandada fazendo sismos de 7.3 na escala de Richter.
Se estou a tomar banho não consigo sair da banheira sem mandar uma cacetada com o mindinho no móvel para evitar pisar um emplastro que acampou à saída da banheira, se estou a lavar os dentes não consigo arranjar um buraquinho para mandar fora a pasta de dentes pois tenho o lavatório cheio de coisas peludas a matarem-se por uma gota de água... se estou a usar o bidé lá vêm eles a correr para lamber as côdeas que ficam no fundo (ficam com uma cara de satisfação que nem vos conto)... impossível de se aturar! Mas enquanto o Niko, o Mischa e a Tsuki mal ouvem um "Sai daqui" mais bruto desatam a correr o Bill fica feito parvo a testar-nos a paciência... maneiras que o Abade agarrou no Bill e enfiou-o na banheira... sem água... e assim que abriu um bocadinho o demónio apoderou-se do bicho. Ah-que-sacana-que-parecia-um-diabo-da-tasmânia-a-quem-enfiaram-um-dedo-no-cú.

Um bocadinho de água na banheira apenas a molhar-lhe as patas e o cabrão voava dentro da banheira parecia uma Twilight Zone na casa de banho, Um Alien a sair do bucho do gato, ele trepava pelo azulejo, mandava os champôos e amaciadores pelo ar e largava uns estrondosos MIAUUUUUUUUUUUUGHHHRRRRRRRRRRRR, pessoalmente acho que o ouvi dizer "EU MATO-TE MINHA PEGA, APANHO-TE A DORMIR E JURO QUE TE MATOOOOO, A TI E A ESSE GAJO QUE ESTÁ SEMPRE DO MEU LADO DA CAMA"...ele aflito e eu a rir-me agarrada à bexiga com medo que se soltasse um pinguinho.

A parte engraçada disto é que eu tinha acabado de fazer as limpezas... e a casa de banho ficou em tão mau estado que tive de me agarrar novamente ao pano... teve piada mas nunca mais torno a fazer a mesma proeza, chiça... que vi a vida a andar para trás!

8 comentários:

  1. ahahah esse teu Bill tem um ar tão fofo, duvido que tenha provocado essa fantochada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá S*, as tuas gatinhas são hiper mega rifofas... mas admite lá que de vez em quando não têm com cada coisa mais maluca que se passam da cabeça :)

      Eliminar
  2. looooooooooooooooooooooool
    experimenta a dar-lhe um banho com agua como deve ser isso sim deve ser digno de se por no youtube!
    mas a cena da gata que não gosta que lhe roubem a taça da comida tambem esta engraçada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se lhe desse banho à séria era capaz de não sobreviver para publicar no youtube! Vi-me e desejei-me...

      Eliminar
  3. O meu por acaso gosta de tomar banho, até podemos torcê-lo todo que ele nem se mexe!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Tens que começar a filmar essas coisas !!!

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah, esta foi de rir, ah ah ah Que cena engraçada, lol.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!